Muvuka 1 Postado Janeiro 29 Share Postado Janeiro 29 https://forums.#####/index.php?/forums/topic/169735-revscript-sistema-guild-level/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Yan Oliveira 213 Postado 21 horas Share Postado 21 horas Em 19/02/2025 em 22:09, Muvuka disse: eu quero quando mata player ganha ponto se player membro ou dono de uma guild 1 ponto ao matar player seja pk red black ou sem justificativa ou com justificativa @Muvuka Vá na pasta data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado killPlayerBelongsGuild.lua (ou um nome que quiser) e adicione o seguinte código: local points = 1 -- QUANTIDADE DE PONTOS local message = "You received " .. points .. (points > 1 and " points " or " point ") .. "for killing a player who belongs to a guild." -- TEXTO QUE IRÁ APARECER NO CONSOLE DO PLAYER local animatedMessageColor = TEXTCOLOR_LIGHTGREEN -- COR DO TEXTO ANIMADO QUE IRÁ APARECER EM CIMA DO PLAYER function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerGuildId(target) > 0 then if isInArray({4, 5}, getCreatureSkullType(target)) then doPlayerAddPoints(cid, points) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, message) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "+" .. points .. (points > 1 and " points" or " point") , animatedMessageColor) end end end return true end Depois, volte um diretório, no caso data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag: <!-- EVENTO QUE RECEBE PONTOS AO MATAR UM PLAYER DE UMA GUILD COM SKULL RED OU BLACK --> <event type="kill" name="killPlayerBelongsGuild" event="script" value="killPlayerBelongsGuild.lua"/> Lembrando que no XML precisa ter o nome do arquivo que criou dentro da pasta scripts. OBS: O sistema de pontos não tem em uma base de Tiba TFS 0.3.6 que tenho aqui. Mas, pelo que pesquisei, os que tem utilizam a função "doPlayerAddPoints(cid, points)". Caso ocorrer algum erro, me avise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 213 Postado %s às %s Share Postado %s às %s A janela de diálogo da primeira print, você quer que exiba quando der look no player? E a segunda print é toda vez que matar algum monstro? Ou algum específico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muvuka 1 Postado %s às %s Autor Share Postado %s às %s eu quero quando mata player ganha ponto se player membro ou dono de uma guild 1 ponto ao matar player seja pk red black ou sem justificativa ou com justificativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muvuka 1 Postado 19 horas Autor Share Postado 19 horas (editado) ok me ajuda exporta minimap no tópico la arquivo anexado dos mapa no formato .otbm Editado 19 horas por Muvuka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Muvuka 1
https://forums.#####/index.php?/forums/topic/169735-revscript-sistema-guild-level/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados