Muvuka 1 Postado Janeiro 29 Share Postado Janeiro 29 https://forums.#####/index.php?/forums/topic/169735-revscript-sistema-guild-level/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Yan Oliveira 213 Postado 8 horas Share Postado 8 horas Em 19/02/2025 em 22:09, Muvuka disse: eu quero quando mata player ganha ponto se player membro ou dono de uma guild 1 ponto ao matar player seja pk red black ou sem justificativa ou com justificativa @Muvuka Vá na pasta data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado killPlayerBelongsGuild.lua (ou um nome que quiser) e adicione o seguinte código: local points = 1 -- QUANTIDADE DE PONTOS local message = "You received " .. points .. (points > 1 and " points " or " point ") .. "for killing a player who belongs to a guild." -- TEXTO QUE IRÁ APARECER NO CONSOLE DO PLAYER local animatedMessageColor = TEXTCOLOR_LIGHTGREEN -- COR DO TEXTO ANIMADO QUE IRÁ APARECER EM CIMA DO PLAYER function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerGuildId(target) > 0 then if isInArray({4, 5}, getCreatureSkullType(target)) then doPlayerAddPoints(cid, points) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, message) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "+" .. points .. (points > 1 and " points" or " point") , animatedMessageColor) end end end return true end Depois, volte um diretório, no caso data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag: <!-- EVENTO QUE RECEBE PONTOS AO MATAR UM PLAYER DE UMA GUILD COM SKULL RED OU BLACK --> <event type="kill" name="killPlayerBelongsGuild" event="script" value="killPlayerBelongsGuild.lua"/> Lembrando que no XML precisa ter o nome do arquivo que criou dentro da pasta scripts. OBS: O sistema de pontos não tem em uma base de Tiba TFS 0.3.6 que tenho aqui. Mas, pelo que pesquisei, os que tem utilizam a função "doPlayerAddPoints(cid, points)". Caso ocorrer algum erro, me avise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 213 Postado %s às %s Share Postado %s às %s A janela de diálogo da primeira print, você quer que exiba quando der look no player? E a segunda print é toda vez que matar algum monstro? Ou algum específico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muvuka 1 Postado ontem às 01:09 Autor Share Postado ontem às 01:09 eu quero quando mata player ganha ponto se player membro ou dono de uma guild 1 ponto ao matar player seja pk red black ou sem justificativa ou com justificativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muvuka 1 Postado 6 horas Autor Share Postado 6 horas (editado) ok me ajuda exporta minimap no tópico la arquivo anexado dos mapa no formato .otbm Editado 6 horas por Muvuka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Muvuka 1
https://forums.#####/index.php?/forums/topic/169735-revscript-sistema-guild-level/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados