Eu queria colocar pra aparecer a quantidade que regenera, ao usar o item, alguem pode me ajuda com isso ? o script em questão é esse aqui.
-- Exhausted Settings --
local exhausted_seconds = 1 -- How many seconds mana fluid will be unavailible to use. --
local exhausted_storagevalue = 9894 -- Storage Value to store exhaust. It MUST be unused! --
-- Exhausted Settings END --
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) min = (9*getPlayerMaxHealth(cid)/100 + getPlayerMagLevel(cid)*10)
max = (10*getPlayerMaxHealth(cid)/100 + getPlayerMagLevel(cid)*10)
if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUSTED) == TRUE then
doPlayerSendCancel(cid,"Você está silenciado, stunado ou tentando usar outras coisas ao mesmo tempo, espere acabar o efeito para usar este objeto novamente.")
return FALSE
end
if(os.time() >= getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then health = math.random(min,max) doPlayerAddHealth(cid,health)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Glup.. Glup..",TEXTCOLOR_ORANGE)
setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
if item.type > 1 then
doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)
else
doRemoveItem(item.uid,1)
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode usar este objeto.")
end
return 1
end
Pergunta
JackSena 0
Eu queria colocar pra aparecer a quantidade que regenera, ao usar o item, alguem pode me ajuda com isso ? o script em questão é esse aqui.
-- Exhausted Settings --
local exhausted_seconds = 1 -- How many seconds mana fluid will be unavailible to use. --
local exhausted_storagevalue = 9894 -- Storage Value to store exhaust. It MUST be unused! --
-- Exhausted Settings END --
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
min = (9*getPlayerMaxHealth(cid)/100 + getPlayerMagLevel(cid)*10)
max = (10*getPlayerMaxHealth(cid)/100 + getPlayerMagLevel(cid)*10)
if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUSTED) == TRUE then
doPlayerSendCancel(cid,"Você está silenciado, stunado ou tentando usar outras coisas ao mesmo tempo, espere acabar o efeito para usar este objeto novamente.")
return FALSE
end
if(os.time() >= getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then
health = math.random(min,max)
doPlayerAddHealth(cid,health)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Glup.. Glup..",TEXTCOLOR_ORANGE)
setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
if item.type > 1 then
doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)
else
doRemoveItem(item.uid,1)
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode usar este objeto.")
end
return 1
end
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