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Script de item/actions alguem com uma ideia que possa me ajudar com isso.


JackSena

Pergunta

Eu queria colocar pra aparecer a quantidade que regenera, ao usar o item, alguem pode me ajuda com isso ? o script em questão é esse aqui.

 

-- Exhausted Settings --
local exhausted_seconds = 1 -- How many seconds mana fluid will be unavailible to use. --
local exhausted_storagevalue = 9894 -- Storage Value to store exhaust. It MUST be unused! --
-- Exhausted Settings END --

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
min = (9*getPlayerMaxHealth(cid)/100 + getPlayerMagLevel(cid)*10)
max = (10*getPlayerMaxHealth(cid)/100 + getPlayerMagLevel(cid)*10)

if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUSTED) == TRUE then
 doPlayerSendCancel(cid,"Você está silenciado, stunado ou tentando usar outras coisas ao mesmo tempo, espere acabar o efeito para usar este objeto novamente.")
  return FALSE
   end
if(os.time() >= getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then
health = math.random(min,max)
doPlayerAddHealth(cid,health)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Glup.. Glup..",TEXTCOLOR_ORANGE)
setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
if item.type > 1 then
doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)
else
 doRemoveItem(item.uid,1)
end
else
 doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode usar este objeto.")
end
 return 1
   end

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2 respostass a esta questão

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  • 0
20 horas atrás, JackSena disse:

Eu queria colocar pra aparecer a quantidade que regenera, ao usar o item, alguem pode me ajuda com isso ? o script em questão é esse aqui.

 

-- Exhausted Settings --
local exhausted_seconds = 1 -- How many seconds mana fluid will be unavailible to use. --
local exhausted_storagevalue = 9894 -- Storage Value to store exhaust. It MUST be unused! --
-- Exhausted Settings END --

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
min = (9*getPlayerMaxHealth(cid)/100 + getPlayerMagLevel(cid)*10)
max = (10*getPlayerMaxHealth(cid)/100 + getPlayerMagLevel(cid)*10)

if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUSTED) == TRUE then
 doPlayerSendCancel(cid,"Você está silenciado, stunado ou tentando usar outras coisas ao mesmo tempo, espere acabar o efeito para usar este objeto novamente.")
  return FALSE
   end
if(os.time() >= getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then
health = math.random(min,max)
doPlayerAddHealth(cid,health)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Glup.. Glup..",TEXTCOLOR_ORANGE)
setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
if item.type > 1 then
doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)
else
 doRemoveItem(item.uid,1)
end
else
 doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode usar este objeto.")
end
 return 1
   end



o forum aqui já foi muito bom, mas dificilmente tem suporte como antigamente. Procura ajuda pelo discord ou em outros forums... atualmente onde consigo tirar muitas duvidas é pelo "tibiadevs", um dos forums BRs que aparentam estar mais "ativo" ultimamente

20 horas atrás, JackSena disse:

Eu queria colocar pra aparecer a quantidade que regenera, ao usar o item, alguem pode me ajuda com isso ? o script em questão é esse aqui.

 

-- Exhausted Settings --
local exhausted_seconds = 1 -- How many seconds mana fluid will be unavailible to use. --
local exhausted_storagevalue = 9894 -- Storage Value to store exhaust. It MUST be unused! --
-- Exhausted Settings END --

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
min = (9*getPlayerMaxHealth(cid)/100 + getPlayerMagLevel(cid)*10)
max = (10*getPlayerMaxHealth(cid)/100 + getPlayerMagLevel(cid)*10)

if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUSTED) == TRUE then
 doPlayerSendCancel(cid,"Você está silenciado, stunado ou tentando usar outras coisas ao mesmo tempo, espere acabar o efeito para usar este objeto novamente.")
  return FALSE
   end
if(os.time() >= getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then
health = math.random(min,max)
doPlayerAddHealth(cid,health)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Glup.. Glup..",TEXTCOLOR_ORANGE)
setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
if item.type > 1 then
doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)
else
 doRemoveItem(item.uid,1)
end
else
 doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode usar este objeto.")
end
 return 1
   end


 

tenta esse

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  • 0
7 horas atrás, Yomee disse:



o forum aqui já foi muito bom, mas dificilmente tem suporte como antigamente. Procura ajuda pelo discord ou em outros forums... atualmente onde consigo tirar muitas duvidas é pelo "tibiadevs", um dos forums BRs que aparentam estar mais "ativo" ultimamente


 

tenta esse

Tentei aqui não pegou, continua sem mostrar a quantidade :(

1 minuto atrás, JackSena disse:

Tentei aqui não pegou, continua sem mostrar a quantidade :(

mudei o getplayermaxhealth pra getgrature 

 

-- Exhausted Settings --
local exhausted_seconds = 1 -- How many seconds mana fluid will be unavailible to use. --
local exhausted_storagevalue = 9894 -- Storage Value to store exhaust. It MUST be unused! --
-- Exhausted Settings END --

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
min = (9*getCreatureMaxHealth(cid)/100 + getPlayerMagLevel(cid)*10)
max = (10*getCreatureMaxHealth(cid)/100 + getPlayerMagLevel(cid)*10)
if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUSTED) == TRUE then
 doPlayerSendCancel(cid,"Você está silenciado, stunado ou tentando usar outras coisas ao mesmo tempo, espere acabar o efeito para usar este objeto novamente.")
  return FALSE
   end
if(os.time() >= getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then
health = math.random(min,max)
doPlayerAddHealth(cid,health)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Glup.. Glup..",TEXTCOLOR_ORANGE)
setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
if item.type > 1 then
doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)
else
 doRemoveItem(item.uid,1)
end
else
 doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode usar este objeto.")
end
 return 1
   end

 

 

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