SrNaja 7 Postado Dezembro 16, 2023 Share Postado Dezembro 16, 2023 Olá treinadores! Estou entusiasmado em compartilhar que dei início a um incrível Projeto Pokémon utilizando a TFS 1.5 (8.60). Atualmente, estou em busca de talentosos colaboradores para fazerem parte deste projeto empolgante. Se você é apaixonado por Pokémon e possui habilidades que podem contribuir para o desenvolvimento, ficarei muito feliz em recebê-lo na equipe! Juntos, podemos criar uma experiência única e memorável para todos os treinadores. Para mais informações e para se juntar ao projeto, sinta-se à vontade para me chamar no Discord: Srnaja. Confira o estado atual do projeto no Trello: Adventure Legend Project Mal posso esperar para ver o que conseguiremos realizar juntos nesta incrível jornada Pokémon! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inefarmoo 0 Postado Janeiro 25 Share Postado Janeiro 25 Em 16/12/2023 em 09:36, SrNaja disse: Olá treinadores! Estou entusiasmado em compartilhar que dei início a um incrível Projeto Pokémon utilizando a TFS 1.5 (8.60). Atualmente, estou em busca de talentosos colaboradores para fazerem parte deste projeto empolgante. Se você é apaixonado por Pokémon e possui habilidades que podem contribuir para o desenvolvimento, ficarei muito feliz em recebê-lo na equipe! Juntos, podemos criar uma experiência única e memorável para todos os treinadores. Para mais informações e para se juntar ao projeto, sinta-se à vontade para me chamar no Discord: Srnaja. Confira o estado atual do projeto no Trello: Adventure Legend Project Mal posso esperar para ver o que conseguiremos realizar juntos nesta incrível jornada Pokémon! Olá! Faz um tempinho que você fez o post, mas caso o projeto ainda continue, dá uma olhadinha no seu Discord! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados