Ir para conteúdo

Recrutamento Pokemon Adventure Legend


SrNaja

Posts Recomendados

Olá treinadores!
 

Estou entusiasmado em compartilhar que dei início a um incrível Projeto Pokémon utilizando a TFS 1.5 (8.60). Atualmente, estou em busca de talentosos colaboradores para fazerem parte deste projeto empolgante.

 

Se você é apaixonado por Pokémon e possui habilidades que podem contribuir para o desenvolvimento, ficarei muito feliz em recebê-lo na equipe! Juntos, podemos criar uma experiência única e memorável para todos os treinadores.

 

Para mais informações e para se juntar ao projeto, sinta-se à vontade para me chamar no Discord: Srnaja.
 

Confira o estado atual do projeto no Trello: Adventure Legend Project
 

Mal posso esperar para ver o que conseguiremos realizar juntos nesta incrível jornada Pokémon!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 16/12/2023 em 09:36, SrNaja disse:

Olá treinadores!
 

Estou entusiasmado em compartilhar que dei início a um incrível Projeto Pokémon utilizando a TFS 1.5 (8.60). Atualmente, estou em busca de talentosos colaboradores para fazerem parte deste projeto empolgante.

 

Se você é apaixonado por Pokémon e possui habilidades que podem contribuir para o desenvolvimento, ficarei muito feliz em recebê-lo na equipe! Juntos, podemos criar uma experiência única e memorável para todos os treinadores.

 

Para mais informações e para se juntar ao projeto, sinta-se à vontade para me chamar no Discord: Srnaja.
 

Confira o estado atual do projeto no Trello: Adventure Legend Project
 

Mal posso esperar para ver o que conseguiremos realizar juntos nesta incrível jornada Pokémon!

Olá! Faz um tempinho que você fez o post, mas caso o projeto ainda continue, dá uma olhadinha no seu Discord!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...