RAJADAO 0 Postado Junho 19, 2023 Share Postado Junho 19, 2023 Quem pode me ajudar com este erro ao abrir o RME ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafersiq 20 Postado Junho 20, 2023 Share Postado Junho 20, 2023 15 horas atrás, RAJADAO disse: Quem pode me ajudar com este erro ao abrir o RME ? esse erro so esta mostrando os items que esta comfigurados no RME e que nas sprites sua nao existe ou esta com outro id isso nao impedi de editar os mapas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAJADAO 0 Postado Junho 20, 2023 Autor Share Postado Junho 20, 2023 2 horas atrás, rafersiq disse: esse erro so esta mostrando os items que esta comfigurados no RME e que nas sprites sua nao existe ou esta com outro id isso nao impedi de editar os mapas Então, mas esse erro aparece quando abro o RME, antes mesmo de selecionar algum mapa, porém quando tento abrir o mapa direto sem abrir o RME antes, ele aparece esse outro erro. Eu só consigo abrir o mapa se eu abrir primeiro o RME e dps ir em open, file e ir no diretório do mapa. Alguem me ajuda, só aparecem 2 NPCS na aba creatures pallet - npcs e alguns lugares como liberty bay e svargronds ficam aparecendo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafersiq 20 Postado Junho 20, 2023 Share Postado Junho 20, 2023 as partes de vermelho que sao sprites que esta bugada e apenas a verçao pra mudar vc aperta "ctrl+P" e a parte dos npcs vc vai terque importar eles pro remeres RAJADAO reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoZN 61 Postado Junho 20, 2023 Share Postado Junho 20, 2023 Na mesma pasta onde ta as spr.zip > Tibia.otfi para o signature RAJADAO reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados