SwayaDzN 6 Postado Março 27, 2023 Share Postado Março 27, 2023 ##Change Log## Foram feita muitas modificações na base PokeImperium que foi feita pelo Lord Baxx. (Todos os devidos créditos da base vão para ele.) A principal ídeia era fazer um servidor BASEADO na PokeXGames, eu criei muito conteúdo assim como estava adicionando novos pokemons, então vou deixar esse changelog de várias coisas que eu adicionei/fui mechendo * Foram Feitas várias modificações no mapa, adicionando novas hunts da "cosmic world" como se fosse a nightmare world do pokexgames. * Adicionado todos os pokemons do TIER 1 de todos os clans, "os t1h da pokexgames" Zoroark, Shiny Pachirisu, Shiny Gardevoir, Shiny Rampardos, Shiny Hariyama, Shiny Heatmor, Shiny Mawile, Mega Pidgeot, Mega Glalie. * Foram CRIADOS novos MOVES para TODOS os pokémons de TIER 1. * Adicionado alguns novos pokemons de cada clan (não está nem um pouco completo, falta adicionar/balancear diversos pokemons de seus diversos clans * Adicionado mais de 3k+ de newtypes(outfit) e items novos no servidor. * Todos os pokémons novos tem seus proprios portraits/corpse. INCLUINDO os pokémons megas. * Eu criei uma base pra "clones quest" que séria uma quest que resetava a cada semana. * Sistema de travel estava sendo feito, porém não terminei (sistema de travel séria o "teleport" para a cosmic world. * Alteração no Task System. * Alterado Client/Modules/Ui/Interface. Principal Bug do servidor, este bug já tinha na propria base do lord baxx que é o auto loot, basicamente se você separa vários items iguais na sua mochila, e coletar algum loot de pokémon que tenha esse mesmo item, basicamente duplica, triplica, etc. esse item na sua mochila. Meu foco era deixar primeralmente o servidor "divertido" então não corri atrás de arrumar bugs. Não tenho mais tempo/vontade de mecher no servidor, então estou disponibilizando. Imagens/Vídeos DOWNLOAD Créditos: Lordbaxx, Alexandre Lorenzon *mapa, Guilherme *thumbs e ideias. Drenks, BrunooMaciell, Furyox e 2 outros reagiu a isso 3 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioSilva99 28 Postado Março 28, 2023 Share Postado Março 28, 2023 Já deixei meu rep, obrigado por disponibilizar. A comunidade agradece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furyox 0 Postado Março 29, 2023 Share Postado Março 29, 2023 Obrigado por disponibilizar! Baixando pra testar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Março 29, 2023 Share Postado Março 29, 2023 Não tem database? Site? Nada disso? Pra conseguir abrir o servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwayaDzN 6 Postado Março 30, 2023 Autor Share Postado Março 30, 2023 (editado) 17 horas atrás, Kevin Vittar disse: Não tem database? Site? Nada disso? Pra conseguir abrir o servidor... A database você pode utilizar a do pokeimperium do Lord baxx, a mesma base tem aqui no fórum. Sobre site você pode usar qualquer um outro para teste. Editado Março 30, 2023 por SwayaDzN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Março 31, 2023 Share Postado Março 31, 2023 23 horas atrás, SwayaDzN disse: A database você pode utilizar a do pokeimperium do Lord baxx, a mesma base tem aqui no fórum. Sobre site você pode usar qualquer um outro para teste. Aah sim, ok! Obrigado!! Vou testar e volto aqui para deixar minha gratificação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valcemir 1 Postado Março 31, 2023 Share Postado Março 31, 2023 não to achando a database se puder dar uma ajudinha eu fico muito frato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhooonh 0 Postado Abril 1, 2023 Share Postado Abril 1, 2023 (editado) Ele abre sem site? Queria jogar sosinho Editado Abril 1, 2023 por jhooonh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwayaDzN 6 Postado Abril 1, 2023 Autor Share Postado Abril 1, 2023 10 horas atrás, jhooonh disse: Ele abre sem site? Queria jogar sosinho Sim 21 horas atrás, valcemir disse: não to achando a database se puder dar uma ajudinha eu fico muito frato. Baixa os arquivos dessa base do lordbaxx e pega o imperium.s3db, não coloquei a database por motivos de preguiça de apagar os meus dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valcemir 1 Postado Abril 4, 2023 Share Postado Abril 4, 2023 Em 01/04/2023 em 10:37, SwayaDzN disse: Sim Baixa os arquivos dessa base do lordbaxx e pega o imperium.s3db, não coloquei a database por motivos de preguiça de apagar os meus dados cara muito obrigado você ajudou de verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykel157 1 Postado Junho 14, 2023 Share Postado Junho 14, 2023 Como eu arrumo isso no cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furyox 0 Postado Junho 14, 2023 Share Postado Junho 14, 2023 11 horas atrás, maykel157 disse: Como eu arrumo isso no cliente? vai no Client\data\things\854 e renomeia os arquivos pra Tibia.dat, Tibia.otfi e Tibia.spr e tente entrar de novo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiboalost 0 Postado Novembro 4, 2023 Share Postado Novembro 4, 2023 o link do Imperium esta quebrado alguém tem a database pra passar ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peluche56 3 Postado Janeiro 18 Share Postado Janeiro 18 alguem tem o os asquivos do pokemon imperiur o link ta caido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RC SHEIK 0 Postado Setembro 30 Share Postado Setembro 30 Em 14/06/2023 em 10:25, Furyox disse: vai no Client\data\things\854 e renomeia os arquivos pra Tibia.dat, Tibia.otfi e Tibia.spr e tente entrar de novo! Fiz isso aq e não deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados