Jump to content

PokeGhost Project

Recommended Posts

##Change Log##
Foram feita muitas modificações na base PokeImperium que foi feita pelo Lord Baxx. (Todos os devidos créditos da base vão para ele.)
A principal ídeia era fazer um servidor BASEADO na PokeXGames, eu criei muito conteúdo assim como estava adicionando novos pokemons,
então vou deixar esse changelog de várias coisas que eu adicionei/fui mechendo

* Foram Feitas várias modificações no mapa, adicionando novas hunts da "cosmic world" como se fosse a nightmare world do pokexgames.
* Adicionado todos os pokemons do TIER 1 de todos os clans, "os t1h da pokexgames"
Zoroark, Shiny Pachirisu, Shiny Gardevoir, Shiny Rampardos, Shiny Hariyama, Shiny Heatmor, Shiny Mawile, Mega Pidgeot, Mega Glalie.
* Foram CRIADOS novos MOVES para TODOS os pokémons de TIER 1.
* Adicionado alguns novos pokemons de cada clan (não está nem um pouco completo, falta adicionar/balancear diversos pokemons de seus diversos clans
* Adicionado mais de 3k+ de newtypes(outfit) e items novos no servidor.
* Todos os pokémons novos tem seus proprios portraits/corpse. INCLUINDO os pokémons megas.
* Eu criei uma base pra "clones quest" que séria uma quest que resetava a cada semana.
* Sistema de travel estava sendo feito, porém não terminei (sistema de travel séria o "teleport" para a cosmic world.
* Alteração no Task System.
* Alterado Client/Modules/Ui/Interface.

Principal Bug do servidor, este bug já tinha na propria base do lord baxx que é o auto loot, basicamente se você separa vários items iguais na sua mochila,
e coletar algum loot de pokémon que tenha esse mesmo item, basicamente duplica, triplica, etc. esse item na sua mochila.

Meu foco era deixar primeralmente o servidor "divertido" então não corri atrás de arrumar bugs.

Não tenho mais tempo/vontade de mecher no servidor, então estou disponibilizando.

Imagens/Vídeos1147792268_ChosenDone.png.4b10e28ed3f71ec681e9005f543a7b9b.pngScreenshot_1.png.85dad78a41e75ee0db31e1b3941904ec.pngScreenshot_2.png.e484dd48a8c1dfeee0b3ca6ab15c26c4.pngScreenshot_3.png.60a7fe1e43c4e44c04812dbe4cc1f990.pngScreenshot_4.png.9ac31a7b3a0ae474bdbf1a6fbdd3eae2.pngScreenshot_5.png.2ba8bcc7e8d7933704bd932f2c56674b.pngScreenshot_7.png.609b82777eeb375f2c493c7e1d002409.png

DOWNLOAD

Créditos: Lordbaxx, Alexandre Lorenzon *mapa, Guilherme *thumbs e ideias.

17 horas atrás, Kevin Vittar disse:

Não tem database? Site? Nada disso? Pra conseguir abrir o servidor...

A database você pode utilizar a do pokeimperium do Lord baxx, a mesma base tem aqui no fórum.

Sobre site você pode usar qualquer um outro para teste.

Edited by SwayaDzN

23 horas atrás, SwayaDzN disse:

A database você pode utilizar a do pokeimperium do Lord baxx, a mesma base tem aqui no fórum.

Sobre site você pode usar qualquer um outro para teste.

Aah sim, ok! Obrigado!! Vou testar e volto aqui para deixar minha gratificação!

10 horas atrás, jhooonh disse:

Ele abre sem site?

Queria jogar sosinho

Sim

21 horas atrás, valcemir disse:

não to achando a database se puder dar uma ajudinha eu fico muito frato.

Baixa os arquivos dessa base do lordbaxx e pega o imperium.s3db, não coloquei a database por motivos de preguiça de apagar os meus dados

Em 01/04/2023 em 10:37, SwayaDzN disse:

Sim

Baixa os arquivos dessa base do lordbaxx e pega o imperium.s3db, não coloquei a database por motivos de preguiça de apagar os meus dados

cara muito obrigado você ajudou de verdade

• 2 months later...
11 horas atrás, maykel157 disse:

image.thumb.png.711b2d7fddcbaaf80c7c79b986be6512.png

Como eu arrumo isso no cliente?

vai no Client\data\things\854 e renomeia os arquivos pra Tibia.dat, Tibia.otfi e Tibia.spr e tente entrar de novo!

• 4 months later...
  • 2 months later...
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...