Rickzs 0 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 (editado) Tirando, Motivo: Revivida :B Editado Julho 5, 2008 por Rickzs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-.-Pumaz-.- 0 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 sijahusahuhusa se e muitoh feio manoooo parece um sapo shuahusahushauhsuahu Joga sal neli huhsuahushuahus Flws SAPÂO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Picaralhos 12 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 @-.-Pumaz-.- Se enxerga kra, se só sai postando em todas fotos xinganu os kra sem olha vc memso seu EMO du krai ahauahuahauahuahauah @Fotos Pirralho plx? hauhauahuahauha Ta LOTADO de pirralho aqui vei esse pia taum umilhanu nois >.< Chei dus pirralho e todos são bom (quase todos) no que fazem hauahuaha ###### heim hauhauaha Se é japa ou chinês??? AHUhauhauAHahuah Tem olho mei puxado xD EU SO CHINÊS! Mais ninguém acredita hauahuahauahua xD Eu so chinês POR nascencia! Nasci em Hong Kong xP Mais fui registradu no Brasil!!!!! xD Flwsss -- LoL se tem 14 hauhauahuaha ###### ##### hauhauahuaha tem kra de 10 ahuahauhauahuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-.-Pumaz-.- 0 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 Ashauhsuahus se axa q vo sai dizendo q homem e bonito -.-' sai fora husahushua klaboka q vc e um monstro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao.p 0 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 Ou quantos anos você tem ! E pumaz.. concordo com o Picaralhos, vc tem uma franjinha suspeita x) !! //Joao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikiube 0 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 tava com sono meu filho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
9lugano9 0 Postado Agosto 25, 2006 Share Postado Agosto 25, 2006 kra...vc deve ter deitado duas smirnoff pra fika desse jeito kra...xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Agosto 25, 2006 Share Postado Agosto 25, 2006 aew.. Ghost só to vendo um fantasma xDDD pensei que fantasma não saia em foto UAHAhahuhA zueiraaa ;] aff fica de boné no pc sei lá..é estranho..só viciado em boné pa fica assim mesmo =] nem curto muito boné =P flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeToNaTiOnS 2 Postado Agosto 25, 2006 Share Postado Agosto 25, 2006 Devia ter acabado de acordar e ido direto por pc ;D Meu parcero de Equipe 0o Flw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD_EDUZIN 5 Postado Agosto 26, 2006 Share Postado Agosto 26, 2006 Nossa Que Pivete LoL Mo Pirralinho hahahhaha pensei q vc era mais velho e fika dando mo sermao hahaha mais tah valendo olha essa bocona de cicarreli hsuhaushua flws kra se eh feio mais ta valendo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hyudre 0 Postado Agosto 26, 2006 Share Postado Agosto 26, 2006 o muleke tem 9 anos nas costas HAIehaiUHEiuAHiea mó pivetinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godpikkeno 0 Postado Agosto 29, 2006 Share Postado Agosto 29, 2006 deus do céu... eu vo colocar minha foto aqui coalcoer dia.. voce vai ver o que é pessoa bonitaaa,, aeueauheauahe vo colocar a foto da minha gata.. gostosa plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 noss que cara de sono em oO Qualquer dia vo ver se posto uma foto minha, n sei se vale a pena,ceis zoam d+.. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 eu pegava! ;@ abraços; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 Cacete brother... 2 ANOS! PUTA MERDA, fazia tempo que não via uma "revivida" dessa! LOL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados