rafersiq 20 Postado Julho 15, 2022 Share Postado Julho 15, 2022 Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite a todos do forrum eu to aqui com um erro no meu servidor que ao matar os pokes nao aparece o loot do pokemon nem os itens dentro dele e nao da nenhum erro na distro do servidor se alguem solber resolver isso eu agradeço desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thalles Vitor 166 Postado Julho 16, 2022 Share Postado Julho 16, 2022 Em 15/07/2022 em 10:11, rafersiq disse: Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: monster Código: Mostrar conteúdo oculto Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite a todos do forrum eu to aqui com um erro no meu servidor que ao matar os pokes nao aparece o loot do pokemon nem os itens dentro dele e nao da nenhum erro na distro do servidor se alguem solber resolver isso eu agradeço desde ja Se você estiver de ADM, não vai dropar mesmo, por quê na source tem uma FLAG barrando drops para ADMs. rafersiq reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hirxzsxop 11 Postado Julho 17, 2022 Share Postado Julho 17, 2022 Em 16/07/2022 em 14:27, Thalles Vitor disse: Se você estiver de ADM, não vai dropar mesmo, por quê na source tem uma FLAG barrando drops para ADMs. ele estava de adm suhsuhshuhushus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafersiq 20
Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite a todos do forrum
eu to aqui com um erro no meu servidor que ao matar os pokes nao aparece o loot do pokemon nem os itens dentro dele
e nao da nenhum erro na distro do servidor se alguem solber resolver isso eu agradeço desde ja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados