Ir para conteúdo
  • 0

NO-IP dúvida


Weverton Siri

Pergunta

Então gente eu estou contratando uma internet de 2.5GB/S porém o provedor não oferece IP fixo para pessoa física 

E como quero por meu serve online se eu contratar teria que usar o No-ip minha dúvida é se o No-ip aguenta essa velocidade 

Não sei o funcionamento dele nunca usei, pesquisei mas não encontrei informações 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
7 horas atrás, Weverton Siri disse:

Então gente eu estou contratando uma internet de 2.5GB/S porém o provedor não oferece IP fixo para pessoa física 

E como quero por meu serve online se eu contratar teria que usar o No-ip minha dúvida é se o No-ip aguenta essa velocidade 

Não sei o funcionamento dele nunca usei, pesquisei mas não encontrei informações 

 

 

infelizmente eu não sei exatamente... Porém tenta usar o noip e ver oque vai acontecer, se vai aguentar, ou não... Faça o teste 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 29/06/2022 em 19:14, Hirxzsxop disse:

infelizmente eu não sei exatamente... Porém tenta usar o noip e ver oque vai acontecer, se vai aguentar, ou não... Faça o teste 

É mas minha dúvida é exatamente isso, eu ainda não contratei então não sei como ficaria, quero saber antes de contratar, mas só o fato de não ter IP Fixo já me desanimei bastante até pq eu não preciso de tanta velocidade, mas sei q pra um servidor seria bacana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...