Weverton Siri 0 Postado Junho 29, 2022 Share Postado Junho 29, 2022 Então gente eu estou contratando uma internet de 2.5GB/S porém o provedor não oferece IP fixo para pessoa física E como quero por meu serve online se eu contratar teria que usar o No-ip minha dúvida é se o No-ip aguenta essa velocidade Não sei o funcionamento dele nunca usei, pesquisei mas não encontrei informações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hirxzsxop 11 Postado Junho 29, 2022 Share Postado Junho 29, 2022 7 horas atrás, Weverton Siri disse: Então gente eu estou contratando uma internet de 2.5GB/S porém o provedor não oferece IP fixo para pessoa física E como quero por meu serve online se eu contratar teria que usar o No-ip minha dúvida é se o No-ip aguenta essa velocidade Não sei o funcionamento dele nunca usei, pesquisei mas não encontrei informações infelizmente eu não sei exatamente... Porém tenta usar o noip e ver oque vai acontecer, se vai aguentar, ou não... Faça o teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Weverton Siri 0 Postado Julho 8, 2022 Autor Share Postado Julho 8, 2022 Em 29/06/2022 em 19:14, Hirxzsxop disse: infelizmente eu não sei exatamente... Porém tenta usar o noip e ver oque vai acontecer, se vai aguentar, ou não... Faça o teste É mas minha dúvida é exatamente isso, eu ainda não contratei então não sei como ficaria, quero saber antes de contratar, mas só o fato de não ter IP Fixo já me desanimei bastante até pq eu não preciso de tanta velocidade, mas sei q pra um servidor seria bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Weverton Siri 0
Então gente eu estou contratando uma internet de 2.5GB/S porém o provedor não oferece IP fixo para pessoa física
E como quero por meu serve online se eu contratar teria que usar o No-ip minha dúvida é se o No-ip aguenta essa velocidade
Não sei o funcionamento dele nunca usei, pesquisei mas não encontrei informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados