Hirxzsxop 11 Postado Maio 31, 2022 Share Postado Maio 31, 2022 Então pessoal, achei essa base alaska aqui V1, e vim aqui disponibilizar já que muitos estão querendo ela muito, ela é um pouco mais desatualizada não são da atual, mas vim aqui disponibilizar para ajudar, já que tem gente vendendo ela e trocando Base: https://www.mediafire.com/file/naie71zfj3htcj3/Base+AlaskaOTP+Hirxzsx.rar/file Client está na base Src: https://mega.nz/file/bddilLiA#G_5DgS8fJGR5UCuk3lkJuNUxd_YPbNvJ-Y-QbHTFcts Estava perdida aqui no meu media e eu procurando uma base quase comprando ela kkkkk Caso alguem poder postar scan!! Por favor se poderem dar rep, estou postando algumas bases e só recebi 2, iria ficar muito feliz!!! Viinho Sdt, Drenks, wallacekat e 3 outros reagiu a isso 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioSilva99 28 Postado Junho 1, 2022 Share Postado Junho 1, 2022 Muito bom ver a comunidade voltando, vou fazer o scan e testar a mesma. obrigado e rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victim2121 0 Postado Agosto 2, 2022 Share Postado Agosto 2, 2022 As contas q ta no sqlite n ta dando certo no ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tristzs 0 Postado Novembro 21, 2022 Share Postado Novembro 21, 2022 Não cconsigo criar nem usar nenhum user Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroxz 0 Postado Fevereiro 8, 2023 Share Postado Fevereiro 8, 2023 Em 02/08/2022 em 19:15, victim2121 disse: As contas q ta no sqlite n ta dando certo no ot Estranho, pois o meu está dando perfeitamente. Em 21/11/2022 em 20:47, Tristzs disse: Não cconsigo criar nem usar nenhum user Oq está acontecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arisen Trapzer 16 Postado Fevereiro 8, 2023 Share Postado Fevereiro 8, 2023 Receio que deveria haver um scan neste post (parece que o Ékz tá realmente morto, já que nenhum moderador apareceu no post para pedir o scan) enfim, baixei os arquivos da base e identifiquei trojan no executável do servidor. Aconselho a não baixarem essa base, mas caso realmente a queiram, peguem a source chequem se está livre de qualquer infecção de vírus e compilem por conta própria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados