kiko 0 Postado Outubro 21, 2006 Share Postado Outubro 21, 2006 vc nao e gordo neim nerd msmo mais e feio de mais heim PQP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Outubro 21, 2006 Share Postado Outubro 21, 2006 Quando sua foto apareceu o meu PC até travou, to ate com medo de durmir pq vou ter pesadelos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Outubro 22, 2006 Share Postado Outubro 22, 2006 UAhuahuUHAhahuUHA, Ele acha que é bombado... Tudo isso é efeito no photoshop! Aposto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes 0 Postado Outubro 22, 2006 Share Postado Outubro 22, 2006 Gordo voce nao é mas com 862 post e essa cara ja nao posso falar nada sobre NERD uhaeheuhuea Brincadeira t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobom 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 tuh eh um gordo e um nerd q fika u dia intero no PC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoDoX 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 Caracaaaaaaaaaaa que susto tomei uHSUH c e feio com força e minino uHSUHUS xD uHSUH c e feio diz ele q e patola ainda uHSUH e fracote e so força pra baixo que sai certim xD flws.. By FoDoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leirbreg 0 Postado Novembro 13, 2006 Share Postado Novembro 13, 2006 PUTZZZ!!! ta travando ta travando.... AhsuhAUSHuas ""putz q cara fei manowO.O"" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 Oi, olha você não é nerd nem gordo, mas você é bem tora...tomo bomba ? Olha você poseria pagar um monitor, 400 reais daria :embarrest: Abraços, kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Novembro 22, 2006 Share Postado Novembro 22, 2006 serião agr eu entrei aki e deu erro no driver de video manow nunk vi acontecer isso nem vi a foto se deve ser feio pra kebra o monitor do meu chara tadinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCk.xD 0 Postado Novembro 22, 2006 Share Postado Novembro 22, 2006 Se é feio e esse seu dedao torto ? tenebroso //RiCk.xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skolzitos 0 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 q kra mais feio em vez de fik aki vendo essas idiotisses q taum flando de vc vai fazer uma sirurgia plastica ahuahuahuahuah flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonic Extreme 0 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 Pior que isso. ele é 1 Nerd Magricelo que fica no PC o Dia inteiro...kkkkkkkkkk Desnutrido >.<" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiho xP 0 Postado Novembro 30, 2006 Share Postado Novembro 30, 2006 si acha o malandrao ,,l,, fila da put.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme_LoL 0 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 E essse dedu torto seu....e vai ter q comprar outro munitor pra min tbm... hUHAUhaUAHUh....eu axava q Mu era feio...mas vi vc....ahUAHuah flws ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Picaralhos 12 Postado Dezembro 6, 2006 Autor Share Postado Dezembro 6, 2006 seis fala muito... pq num posta suas foto xDDDDDD e despenço comentário dos nerd emo: Conde~ HiHo~ E outros... Bem num importa se vcs acha eu bunito ou não oq importa é q eu pego mulhe com esse rostinhu ai HAUhauhUAHau Apesar de agora ta preso numa só =/// Sem mais... Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados