Sir Picaralhos 12 Postado Agosto 22, 2006 Share Postado Agosto 22, 2006 (editado) Ai prus pau nu ... que falaro que eu devia se um dakeles gordo nerd que num sai du PC >.< Ahh! Que susto xD hauhauahuahau não autorizo usarem para espantar baratas xD ahuahauha Flws abraços.... -= Edited =- Ai uma fotinha mais recente =D Abraço gurizada hehe Editado Fevereiro 29, 2008 por Sir Picaralhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrew_ 5 Postado Agosto 22, 2006 Share Postado Agosto 22, 2006 afff que droga quebro meu munitor tenho que comprar outra afff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Agosto 23, 2006 Share Postado Agosto 23, 2006 Nossa, que menino feio :X Hauhaua, coitado do Andrew_... perdeu o monitor por sua culpa Sir Pica~ Precisando comprar uma cara nova em... XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-.-Pumaz-.- 0 Postado Agosto 23, 2006 Share Postado Agosto 23, 2006 LOL n sei se eli conseguiu quebra meu pc antes de eu ver a foto e tals,pq tpw eu n to vendo nenhuma foto -.-',so aparece isso no meio da tela user posted image.. AUhsua q q e isso? ---EDIT--- Aew consegui ve sahusuasahushua mlk axa q eh bombado -.-' e tem moh cara de mané huahshuasua Flws manézao Mlk feio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManDioKaa 0 Postado Agosto 23, 2006 Share Postado Agosto 23, 2006 em vez de ficarem criando topicos toskos ... pq vceis naum respondem minha duvia la en kct!! sgyagsyagsas serio .. plx ajudem ! otserve >>duvidas>>scripts>>essa ngm sabe ...nen eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Agosto 23, 2006 Share Postado Agosto 23, 2006 aew cara.. UFAPIFsafsahh cara feio =[ pelo menos comprovo que não é o que dizem dele =PP porque não podemos usar para espantar baratas?? :confused: está certo que para uma barata isso é fatal.. olhar e morrer.. autoriza aew please =] to precisando..ainda mais de graça AUHAhA xDD just jokes flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortadela From Hell 0 Postado Agosto 25, 2006 Share Postado Agosto 25, 2006 nao vi nada de +, a não ser o fato dele ser feio pra #####..ta ###### de gente bonita nesse forum neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeBrA_gAlHo 0 Postado Agosto 25, 2006 Share Postado Agosto 25, 2006 Picaralhos se é feio pakas hein fio shuashua é nerd s >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho_r0x 0 Postado Agosto 27, 2006 Share Postado Agosto 27, 2006 LOL n sei se eli conseguiu quebra meu pc antes de eu ver a foto e tals,pq tpw eu n to vendo nenhuma foto -.-',so aparece isso no meio da tela user posted image..AUhsua q q e isso? ---EDIT--- Aew consegui ve sahusuasahushua mlk axa q eh bombado -.-' e tem moh cara de mané huahshuasua Flws manézao Mlk feio. <{POST_SNAPBACK}> ele soh coloko os ombros pra frente pra parecer fortao ahuahuahuahuahu... @Topic... ahuahauhauahu lindao =*** ahuahuahauhauahuhua... mais bunito q eu =( mintira xDD desculpa a cinceridade mais tu eh feio x/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD_EDUZIN 5 Postado Agosto 27, 2006 Share Postado Agosto 27, 2006 Puxa Tuh Eh FeioOoOoOO Se Eh Namorado Da Dona GiGi hsuahsuhausa Nossa vc quebro pc munitor nossa Ke Feio Hein hahahaha flws :w4: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Picaralhos 12 Postado Agosto 27, 2006 Autor Share Postado Agosto 27, 2006 (editado) @Bruninho_r0x oO' Eu fazia JJ... tinha que fazer 8h de aca... >.< Num sou idiota que nem certos que fica tentanu parece forte >.< e ser forte num diz nd.... E pra que eu iria querer parecer forte prum bando de homen >.< huahauha vai sonhando....... @GOD_EDUZIN Claro como não hauhauahuahauha moh gostosa ela xD Abraços... @Todos Descumpem pelos danos... me mandem uma carta com os preços que eu pago todo mundo ;D AHuahuAHUahu ---- Edit ---- @Lucas Rap AHUhauAHUah Eu tbm sou mais ela xD HUAHuahuAHUa Abraços.... Editado Setembro 2, 2006 por Sir Picaralhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 (editado) lol nada mal... num é tão feio assim... pensei que fosse quebrar + coisa,mas só deu uma bela rachado no meu monitor fazer o que.... :confused: =( hehe...brincadeiras a parte.. n sei porque tem esse bagaço de homem n pode relogiar homem...vc n vai deixar de ser homem por causa disso... NOTA DE 0 A 10: 4 HAHA SOU + A FERGIE DA SUA ASSINATURA.. UEHUEHUEHEHEHEHUH COM CERTEZA flws... Editado Setembro 1, 2006 por Lucas Rap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jules Rimet 0 Postado Setembro 15, 2006 Share Postado Setembro 15, 2006 Vo ter PESADELO !!! REMOVE ESSA FOTO !!! Jule~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeNiZ_KiLh 0 Postado Outubro 16, 2006 Share Postado Outubro 16, 2006 AHUAHUha... Gordo Nerds é ######... Vc è 0 a 10: 5 Essa sua Assinatura 0 a 10: 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Outubro 18, 2006 Share Postado Outubro 18, 2006 feio na hr ki abriu sua foto kebro 3 espelho aki em casa kra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados