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bug bossressuretion


carlinhoo0ww

Pergunta

galerinha do xtibia, um bom dia para voces, estou aqui mais uma vez implorando ajuda. kkkk

estou com esse script que resumidamente ele faz o seguinte: quando um boss X morre na mesma hora ele cria outro.

está tudo certinho ao meu ver, mas quando o 1 boss morre na da erro alguem, mas no segundo aparece esse erro

 

[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/bossressuretion.lua:onDeath
Description:
(luaDoCreateMonster) Monster with name '' not found

 

o que pode ser? alguem pode me ajudar pff

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3 respostass a esta questão

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  • 0
function onDeath(cid, corpose, lastHitKiller, mostDamageKiller)
boss = {["irahsae"] = "the irahsae"  } --configure aki
ef = 42 --efeito que solta no locau onde ele morrer
monster = string.lower(getCreatureName(cid))
pos = getCreaturePos(cid)
doRemoveCreature(cid)
doCreateMonster(VOCE PODE ESPECIFICAR O NOME DO MONSTRO QUE VAI NASCER AQUI, pos)
doSendMagicEffect(pos, 22)
return FALSE
end

 

local boss = {"irahsae"}
function onDeath(cid, corpose, lastHitKiller, mostDamageKiller)
ef = 42 --efeito que solta no locau onde ele morrer
monster = string.lower(getCreatureName(cid))
pos = getCreaturePos(cid)
doRemoveCreature(cid)
doCreateMonster(boss[monster], pos)
doSendMagicEffect(pos, 22)
return FALSE
end

 

 

Eu uso no meu poketibia assim \/

Spoiler

function onDeath(cid)
doCreatureSay(cid, 'Será que consegue vencer o nosso líder ?', TALKTYPE_MONSTER)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
return doCreateMonster('Giant Mega Tropius', getThingPos(cid))
end

 

No creaturescripts.xml

 

<event type="death" name="SLider" event="script" value="MegaTropius.lua"/>

 

 

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "SLider")

 

no xml do Poke que eu quero que morra pra executar a script

<script>
<event name="SLider"/>
</script>

 

 

Editado por JulianoZN
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  • 0
14 horas atrás, JulianoZN disse:
function onDeath(cid, corpose, lastHitKiller, mostDamageKiller)
boss = {["irahsae"] = "the irahsae"  } --configure aki
ef = 42 --efeito que solta no locau onde ele morrer
monster = string.lower(getCreatureName(cid))
pos = getCreaturePos(cid)
doRemoveCreature(cid)
doCreateMonster(VOCE PODE ESPECIFICAR O NOME DO MONSTRO QUE VAI NASCER AQUI, pos)
doSendMagicEffect(pos, 22)
return FALSE
end

 

local boss = {"irahsae"}
function onDeath(cid, corpose, lastHitKiller, mostDamageKiller)
ef = 42 --efeito que solta no locau onde ele morrer
monster = string.lower(getCreatureName(cid))
pos = getCreaturePos(cid)
doRemoveCreature(cid)
doCreateMonster(boss[monster], pos)
doSendMagicEffect(pos, 22)
return FALSE
end

 

 

Eu uso no meu poketibia assim \/

  Ocultar conteúdo

function onDeath(cid)
doCreatureSay(cid, 'Será que consegue vencer o nosso líder ?', TALKTYPE_MONSTER)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
return doCreateMonster('Giant Mega Tropius', getThingPos(cid))
end

 

No creaturescripts.xml

 

<event type="death" name="SLider" event="script" value="MegaTropius.lua"/>

 

 

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "SLider")

 

no xml do Poke que eu quero que morra pra executar a script

<script>
<event name="SLider"/>
</script>

 

 

funcionou perfeitamento obrigado

REP+

Editado por carlinhoo0ww
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Em 31/03/2022 em 22:00, JulianoZN disse:
function onDeath(cid, corpose, lastHitKiller, mostDamageKiller)
boss = {["irahsae"] = "the irahsae"  } --configure aki
ef = 42 --efeito que solta no locau onde ele morrer
monster = string.lower(getCreatureName(cid))
pos = getCreaturePos(cid)
doRemoveCreature(cid)
doCreateMonster(VOCE PODE ESPECIFICAR O NOME DO MONSTRO QUE VAI NASCER AQUI, pos)
doSendMagicEffect(pos, 22)
return FALSE
end

 

local boss = {"irahsae"}
function onDeath(cid, corpose, lastHitKiller, mostDamageKiller)
ef = 42 --efeito que solta no locau onde ele morrer
monster = string.lower(getCreatureName(cid))
pos = getCreaturePos(cid)
doRemoveCreature(cid)
doCreateMonster(boss[monster], pos)
doSendMagicEffect(pos, 22)
return FALSE
end

 

 

Eu uso no meu poketibia assim \/

  Mostrar conteúdo oculto

function onDeath(cid)
doCreatureSay(cid, 'Será que consegue vencer o nosso líder ?', TALKTYPE_MONSTER)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
return doCreateMonster('Giant Mega Tropius', getThingPos(cid))
end

 

No creaturescripts.xml

 

<event type="death" name="SLider" event="script" value="MegaTropius.lua"/>

 

 

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "SLider")

 

no xml do Poke que eu quero que morra pra executar a script

<script>
<event name="SLider"/>
</script>

 

 

pensei que tinha funcionando essa usada no poketibia, mas agora quando morre alguem aleatorio nasce o boss que era pra nascer apenas quando matasse o correto

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