Ir para conteúdo
  • 0

bug bossressuretion


Pergunta

galerinha do xtibia, um bom dia para voces, estou aqui mais uma vez implorando ajuda. kkkk

estou com esse script que resumidamente ele faz o seguinte: quando um boss X morre na mesma hora ele cria outro.

está tudo certinho ao meu ver, mas quando o 1 boss morre na da erro alguem, mas no segundo aparece esse erro

 

[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/bossressuretion.lua:onDeath
Description:
(luaDoCreateMonster) Monster with name '' not found

 

o que pode ser? alguem pode me ajudar pff

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/253821-bug-bossressuretion/
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
function onDeath(cid, corpose, lastHitKiller, mostDamageKiller)
boss = {["irahsae"] = "the irahsae"  } --configure aki
ef = 42 --efeito que solta no locau onde ele morrer
monster = string.lower(getCreatureName(cid))
pos = getCreaturePos(cid)
doRemoveCreature(cid)
doCreateMonster(VOCE PODE ESPECIFICAR O NOME DO MONSTRO QUE VAI NASCER AQUI, pos)
doSendMagicEffect(pos, 22)
return FALSE
end

 

local boss = {"irahsae"}
function onDeath(cid, corpose, lastHitKiller, mostDamageKiller)
ef = 42 --efeito que solta no locau onde ele morrer
monster = string.lower(getCreatureName(cid))
pos = getCreaturePos(cid)
doRemoveCreature(cid)
doCreateMonster(boss[monster], pos)
doSendMagicEffect(pos, 22)
return FALSE
end

 

 

Eu uso no meu poketibia assim \/

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Editado por JulianoZN
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/253821-bug-bossressuretion/#findComment-1767127
Compartilhar em outros sites

  • 0
  Em 01/04/2022 em 01:00, JulianoZN disse:
function onDeath(cid, corpose, lastHitKiller, mostDamageKiller)
boss = {["irahsae"] = "the irahsae"  } --configure aki
ef = 42 --efeito que solta no locau onde ele morrer
monster = string.lower(getCreatureName(cid))
pos = getCreaturePos(cid)
doRemoveCreature(cid)
doCreateMonster(VOCE PODE ESPECIFICAR O NOME DO MONSTRO QUE VAI NASCER AQUI, pos)
doSendMagicEffect(pos, 22)
return FALSE
end

 

local boss = {"irahsae"}
function onDeath(cid, corpose, lastHitKiller, mostDamageKiller)
ef = 42 --efeito que solta no locau onde ele morrer
monster = string.lower(getCreatureName(cid))
pos = getCreaturePos(cid)
doRemoveCreature(cid)
doCreateMonster(boss[monster], pos)
doSendMagicEffect(pos, 22)
return FALSE
end

 

 

Eu uso no meu poketibia assim \/

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Expand  

funcionou perfeitamento obrigado

REP+

Editado por carlinhoo0ww
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/253821-bug-bossressuretion/#findComment-1767128
Compartilhar em outros sites

  • 0
  Em 01/04/2022 em 01:00, JulianoZN disse:
function onDeath(cid, corpose, lastHitKiller, mostDamageKiller)
boss = {["irahsae"] = "the irahsae"  } --configure aki
ef = 42 --efeito que solta no locau onde ele morrer
monster = string.lower(getCreatureName(cid))
pos = getCreaturePos(cid)
doRemoveCreature(cid)
doCreateMonster(VOCE PODE ESPECIFICAR O NOME DO MONSTRO QUE VAI NASCER AQUI, pos)
doSendMagicEffect(pos, 22)
return FALSE
end

 

local boss = {"irahsae"}
function onDeath(cid, corpose, lastHitKiller, mostDamageKiller)
ef = 42 --efeito que solta no locau onde ele morrer
monster = string.lower(getCreatureName(cid))
pos = getCreaturePos(cid)
doRemoveCreature(cid)
doCreateMonster(boss[monster], pos)
doSendMagicEffect(pos, 22)
return FALSE
end

 

 

Eu uso no meu poketibia assim \/

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Expand  

pensei que tinha funcionando essa usada no poketibia, mas agora quando morre alguem aleatorio nasce o boss que era pra nascer apenas quando matasse o correto

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/253821-bug-bossressuretion/#findComment-1767163
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...