felipevg 0 Postado Fevereiro 4, 2022 Share Postado Fevereiro 4, 2022 Print de como fica a tela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 treisoitao madera 0 Postado Junho 17, 2023 Share Postado Junho 17, 2023 estou com o mesmo problema... ninguem ajuda se alguem poder ajudar a gente ficaria grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Junho 17, 2023 Share Postado Junho 17, 2023 esse erro e das sprites que nos arquivos "Tibia.dat e Tibia.spr" esta faltando alguma coisa o client pode ter o "Transparent e o extend" e nas sprites nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 treisoitao madera 0 Postado Junho 17, 2023 Share Postado Junho 17, 2023 mas o client do servidor esta normal... isto acontece quando eu abro pelo OTClient Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Junho 17, 2023 Share Postado Junho 17, 2023 6 minutos atrás, treisoitao madera disse: mas o client do servidor esta normal... isto acontece quando eu abro pelo OTClient o otclient Novo ne? e uma configuraçao da pasta "modules/game_things" so nao sei como arrumar essa configuraçoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Furyox 0 Postado Junho 18, 2023 Share Postado Junho 18, 2023 joga os .spr e .dat to cliente original do servidor dentro da pasta thinngs/854 e ve se resolve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nhiwef 0 Postado Junho 18, 2023 Share Postado Junho 18, 2023 (editado) adiciona isso em thing.lua na pasta modules\game_things do seu cliente em function load() local version = g_game.getClientVersion() adicina. g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) g_game.enableFeature(GameSpritesU32) ficando assim: function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText) g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) g_game.enableFeature(GameSpritesU32) g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor) Editado Junho 18, 2023 por nhiwef Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 treisoitao madera 0 Postado Junho 18, 2023 Share Postado Junho 18, 2023 (editado) 47 minutos atrás, nhiwef disse: adiciona isso em thing.lua na pasta modules\game_things do seu cliente em function load() local version = g_game.getClientVersion() adicina. g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) g_game.enableFeature(GameSpritesU32) ficando assim: function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText) g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) g_game.enableFeature(GameSpritesU32) g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor) ate funcionou, as sprites voltou a ter forma... mas ainda continua com o bug.... o mapa ainda esta todo bagunçado Editado Junho 18, 2023 por treisoitao madera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nhiwef 0 Postado Junho 18, 2023 Share Postado Junho 18, 2023 14 minutos atrás, treisoitao madera disse: ate funcionou, as sprites voltou a ter forma... mas ainda continua com o bug.... o mapa ainda esta todo bagunçado estranho, esta da mesma forma do print do post? qual versão do otclient esta usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 treisoitao madera 0 Postado Junho 18, 2023 Share Postado Junho 18, 2023 1 hora atrás, nhiwef disse: estranho, esta da mesma forma do print do post? qual versão do otclient esta usando? versao 10.98.... ( NÃO! esta deste jeito agora) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nhiwef 0 Postado Junho 18, 2023 Share Postado Junho 18, 2023 5 horas atrás, treisoitao madera disse: versao 10.98.... ( NÃO! esta deste jeito agora) estranho vi que esta usando a ( base do pota ) que por sinal tb estou e usando o novo otclient do mehah e não estou tendo esse erro ao que parece a visão do otclient não esta estendida vc editou o client pq o servidor esta estendido a visão e essa edição deve ser feita na sources do otclient tb em map.cpp das sources do otclient void Map::resetAwareRange deixe dessa forma void Map::resetAwareRange() { AwareRange range; range.left = 12; //Change this to = maxClientViewportX range.top = 6; //Change this to = maxClientViewportY range.bottom = range.top+1; range.right = range.left+1; setAwareRange(range); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 treisoitao madera 0 Postado Junho 18, 2023 Share Postado Junho 18, 2023 14 minutos atrás, nhiwef disse: estranho vi que esta usando a ( base do pota ) que por sinal tb estou e usando o novo otclient do mehah e não estou tendo esse erro ao que parece a visão do otclient não esta estendida vc editou o client pq o servidor esta estendido a visão e essa edição deve ser feita na sources do otclient tb em map.cpp das sources do otclient void Map::resetAwareRange deixe dessa forma void Map::resetAwareRange() { AwareRange range; range.left = 12; //Change this to = maxClientViewportX range.top = 6; //Change this to = maxClientViewportY range.bottom = range.top+1; range.right = range.left+1; setAwareRange(range); } o meu estava assim range.left = 19; //Change this to = maxClientViewportXrange.top = 19; //Change this to = maxClientViewportY botei 12 e 6 tbm nao houve nenhuma alteraçao nas sprites.. ficou do mesmo jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipevg 0
Print de como fica a tela...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados