rafersiq 20 Postado Janeiro 2, 2022 Share Postado Janeiro 2, 2022 galera to tentando aumentar o campo de visao dos players mas nao to achando um que esplica como fazer se alguem solber fazer e poder me ajudar eu agradeço desde ja a base que eu to usando e a pokezr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JulianoZN 61 Postado Janeiro 3, 2022 Share Postado Janeiro 3, 2022 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrNaja 7 Postado Janeiro 3, 2022 Share Postado Janeiro 3, 2022 vai na sua source abre o map.h : encontre essas variáveis : static const int32_t maxViewportX = 11; //min value: maxClientViewportX + 1 static const int32_t maxViewportY = 11; //min value: maxClientViewportY + 1 static const int32_t maxClientViewportX = 8; static const int32_t maxClientViewportY = 6; troque para : static const int32_t maxViewportX = 11; //min value: maxClientViewportX + 1 static const int32_t maxViewportY = 11; //min value: maxClientViewportY + 1 static const int32_t maxClientViewportX = 15; static const int32_t maxClientViewportY = 8; e compila seu servidor agora vai na source do seu otclient, abre o map.cpp e procura pela esta função : void Map::resetAwareRange() { const uint8 left = 8, top = 6; setAwareRange({ left , top, left + 1, top + 1 }); } e troque para : void Map::resetAwareRange() { const uint8 left = 15, top = 8; setAwareRange({ left , top, left + 1, top + 1 }); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Janeiro 3, 2022 Autor Share Postado Janeiro 3, 2022 1 hora atrás, JulianoZN disse: esse funciona no new client? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JulianoZN 61 Postado Janeiro 3, 2022 Share Postado Janeiro 3, 2022 4 minutos atrás, rafersiq disse: esse funciona no new client? sim precisa ter a source do otclient tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Janeiro 4, 2022 Autor Share Postado Janeiro 4, 2022 (editado) Em 03/01/2022 em 17:53, JulianoZN disse: sim precisa ter a source do otclient tbm se eu tiver uma source crua de um outro client vai funcionar no pokeZR? Editado Janeiro 4, 2022 por rafersiq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrNaja 7 Postado Janeiro 5, 2022 Share Postado Janeiro 5, 2022 42 minutos atrás, rafersiq disse: se eu tiver uma source crua de um outro client vai funcionar no pokeZR? geralmente não funciona, mas tenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Janeiro 5, 2022 Autor Share Postado Janeiro 5, 2022 2 minutos atrás, SrNaja disse: geralmente não funciona, mas tenta e pq eu nao vi as source do client do pokeZR pra download so tem do servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrNaja 7 Postado Janeiro 5, 2022 Share Postado Janeiro 5, 2022 Agora, rafersiq disse: e pq eu nao vi as source do client do pokeZR pra download so tem do servidor já que você não encontrou a source do pokeZR, recomendo você pegar o Otc do mehah, e passar os modules do Otc do pokeZr para o do mehah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Janeiro 5, 2022 Autor Share Postado Janeiro 5, 2022 21 minutos atrás, SrNaja disse: já que você não encontrou a source do pokeZR, recomendo você pegar o Otc do mehah, e passar os modules do Otc do pokeZr para o do mehah o client desse outro e compativel com o servidor pokeZR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrNaja 7 Postado Janeiro 5, 2022 Share Postado Janeiro 5, 2022 1 minuto atrás, rafersiq disse: o client desse outro e compativel com o servidor pokeZR? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Janeiro 5, 2022 Autor Share Postado Janeiro 5, 2022 12 horas atrás, SrNaja disse: recomendo você pegar o Otc do mehah ou vc pode me enviar o link desse client? que to procurando e nao acho em lugar nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrNaja 7 Postado Janeiro 5, 2022 Share Postado Janeiro 5, 2022 1 hora atrás, rafersiq disse: ou vc pode me enviar o link desse client? que to procurando e nao acho em lugar nenhum posso sim :https://github.com/mehah/otclient Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Janeiro 5, 2022 Autor Share Postado Janeiro 5, 2022 16 minutos atrás, SrNaja disse: posso sim :https://github.com/mehah/otclient vlw brow 20 minutos atrás, SrNaja disse: posso sim :https://github.com/mehah/otclient ou como que eu faço pra colocar o client do pokeZR nesse otc ? pois eu nunca fiz isso entao eu nao sei como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrNaja 7 Postado Janeiro 5, 2022 Share Postado Janeiro 5, 2022 20 minutos atrás, rafersiq disse: vlw brow ou como que eu faço pra colocar o client do pokeZR nesse otc ? pois eu nunca fiz isso entao eu nao sei como já compilou o otc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Janeiro 5, 2022 Autor Share Postado Janeiro 5, 2022 Agora, SrNaja disse: já compilou o otc ? ja tirei do arquivo zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafersiq 20
galera to tentando aumentar o campo de visao dos players mas nao to achando um que esplica como fazer se alguem solber fazer e poder me ajudar eu agradeço desde ja
a base que eu to usando e a pokezr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados