nickyfull 7 Postado Novembro 30, 2021 Share Postado Novembro 30, 2021 então o titulo meio que ja diz oq eu quero saber hehe, mais em fim qual linguagem aprender para se criar um serve de poketibi? C, C++ ou lua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrNaja 7 Postado Janeiro 3, 2022 Share Postado Janeiro 3, 2022 depende em qual area você vai trabalhar no seu serve de poketibia, ser for na parte de web : Php, se for na parte do servidor e do otclient : .lua e C++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JulianoZN 61 Postado Janeiro 3, 2022 Share Postado Janeiro 3, 2022 Web : Mysql -> Php -> Javascrip -> CSS Servidor e Otclint : Lua -> C++ -> C# -> Mysql dick123 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sudoudo 0 Postado Maio 30, 2022 Share Postado Maio 30, 2022 as 3 linguas q vc mencionou + o necessario para configurar sites + o necessario para o database "MySql", conhecimento dos utilitarios "Apache Friends" vai ser necessario pra dx seu jogo on com site principais em apache friends: Xammp; Apache; MySql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nickyfull 7
então o titulo meio que ja diz oq eu quero saber hehe, mais em fim qual linguagem aprender para se criar um serve de poketibi? C, C++ ou lua?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados