Olá, bom dia. Há muitos anos joguei o servidor de tibia 8.60 que tinha esse sistema.
Funciona da seguinte forma:
Precisa de dois itens: scarab coin (2159) e emerald bangle (2127).
Ao colocar o emerald bangle no slot de ring e o scarab coin no slot "flecha" do tibia, o personagem ganhava habilidades e velocidade, cerca de 30% a mais de ambas. Quando em uso, o emerald bangle era infinito e o scarab coin ia acabando conforme o uso, caso o player quisesse pausar a função, era só mover os scarab coin para a backpack. Outro quesito desse sistema é que quando em uso, o player ficava com a newtype 12 e com efeito nº 28 saindo.
Como os scarab coin é agrupável, o player poderia colocar os 100 no slot "flecha" e usar até esgotar!
Pergunta
corujinha11 0
Olá, bom dia. Há muitos anos joguei o servidor de tibia 8.60 que tinha esse sistema.
Funciona da seguinte forma:
Precisa de dois itens: scarab coin (2159) e emerald bangle (2127).
Ao colocar o emerald bangle no slot de ring e o scarab coin no slot "flecha" do tibia, o personagem ganhava habilidades e velocidade, cerca de 30% a mais de ambas. Quando em uso, o emerald bangle era infinito e o scarab coin ia acabando conforme o uso, caso o player quisesse pausar a função, era só mover os scarab coin para a backpack. Outro quesito desse sistema é que quando em uso, o player ficava com a newtype 12 e com efeito nº 28 saindo.
Como os scarab coin é agrupável, o player poderia colocar os 100 no slot "flecha" e usar até esgotar!
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