rafersiq 20 Postado Agosto 26, 2021 Share Postado Agosto 26, 2021 (editado) alguem pode me ajudar a criar um system que da recompensa quando logua nos dia a dia ex: eu entrei hoje e ganhei um item e entro no proximo dia ganho outro item e assim por diante foto de ex Editado Agosto 26, 2021 por rafersiq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 redeindependent 1 Postado Setembro 2, 2021 Share Postado Setembro 2, 2021 é 0.3.6? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Setembro 2, 2021 Autor Share Postado Setembro 2, 2021 6 horas atrás, redeindependent disse: é 0.3.6? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Setembro 9, 2021 Share Postado Setembro 9, 2021 É necessário que o player clique no item para resgatar ou ele pode simplesmente receber ao logar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Setembro 9, 2021 Autor Share Postado Setembro 9, 2021 6 horas atrás, Yan Oliveira disse: É necessário que o player clique no item para resgatar ou ele pode simplesmente receber ao logar? pode ser qualquer um dos dois se um for mais facel pode ser ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Setembro 18, 2021 Autor Share Postado Setembro 18, 2021 1 hora atrás, dj76354641 disse: HI My name is Alexandre Thomas, i will brief you more once i hear from you as soon as possible i will like to discuss with you,email me to (at4038214@gmail.com) With Regards I did not understand Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafersiq 20
alguem pode me ajudar a criar um system que da recompensa quando logua nos dia a dia
ex: eu entrei hoje e ganhei um item e entro no proximo dia ganho outro item e assim por diante
foto de ex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados