ViktorKauf 0 Postado Abril 3, 2021 Share Postado Abril 3, 2021 Olá, Eu coloquei um servidor base pokemasterx online para jogar sozinho e queria aumentar a rate de xp e catch ha mechi na Config e no Catch.lua mas parece que a alteração não funciona alguém pode me ajudar com isso ? ou me ensinar como alterar com sucesso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Julho 3, 2021 Share Postado Julho 3, 2021 (editado) Tópico movido de Suporte > OTServ > Programação para Suporte > OTServ > Scripts. Fique atento às regras do fórum. Sobre suas dúvidas, para alterar a chance do catch de cada pokémon individual, tem que olhar na tabela dos pokémons no arquivo Data/Lib/configurations.lua e procure a tabela de pokémons que contém os campos chance e corpse: pokecatches = { ["Bulbasaur"] = {chance = 1, corpse = 5969}, ["Ivysaur"] = {chance = 800, corpse = 5982}, ["Venusaur"] = {chance = 1800, corpse = 5962}, Só alterar o valor no campo chance. E sobre a rate da exp, nesse mesmo arquivo configurations.lua, no começo do código, procure por: rateExp = 2.8 -- 6 Editado Julho 3, 2021 por Yan Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViktorKauf 0
Olá, Eu coloquei um servidor base pokemasterx online para jogar sozinho e queria aumentar a rate de xp e catch
ha mechi na Config e no Catch.lua mas parece que a alteração não funciona alguém pode me ajudar com isso ? ou me ensinar como alterar com sucesso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados