Addict 12 Postado Agosto 21, 2006 Share Postado Agosto 21, 2006 (editado) Juntando um mapa ao outro: Otmap Editor 1º Abra os mapas que você quer juntar no Map Editor. 2º No map Editor ,do lado da "borrachinha" e do lápis ,do lado esquerdo clique em um quadradinho pontilhado. 3º Clique nele e escolha a parte do mapa que você vai querer copiar. 4º Do lado do quadradinho pontilhado tem uma "folhazinha" {Copy}. 5º Agora vá no mapa que você quer que receba a parte que você retirou e aperte numa "pranchetazinha" que está ao lado do Copy. Créditos: Fernandinho Editado Junho 22, 2009 por Filippe Ferreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Agosto 21, 2006 Share Postado Agosto 21, 2006 aew novamente UAHuAHA realmente é bem simples isso mesmo xDD eu acho que eu já vi isso aqui em..mas acho que talvez foi uma dúvida de alguém.. portanto não é um tópico com tal assunto.. e também tem uma coisa que ainda não entendo.. as vezes eu fasso isso num map e ele pega os andares de baixo também.. as vezes não..UAHuaHa você sabe porque?? @Addict o map vai ser pra algum server que você abrirá ou você está fazendo só por fazer ?? =]] e também.. AHpUFAOHsufahs eu ia comenta no tópico dai aparece..o tópico pode ter sido movido... xDD flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeToNaTiOnS 2 Postado Agosto 25, 2006 Share Postado Agosto 25, 2006 Olha cara pra mim isso não da certo... Não seria mais fácil ir em File>Import?? 0o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adran 0 Postado Setembro 14, 2006 Share Postado Setembro 14, 2006 Não Deu Certo aki, + de qualquer forma obrigado, KRA xO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
High 0 Postado Setembro 17, 2006 Share Postado Setembro 17, 2006 Olha cara pra mim isso não da certo...Não seria mais fácil ir em File>Import?? 0o <{POST_SNAPBACK}> @DeTo~~ Tente fazer isto num MapEditor 7.8, depois de horas e horas de trabalho, faça isso , Eu fiz a mesma coisa com meu mapa depois de horas e horas, e quando eu fui ver, cadê as tortoises?Cadê o ferumbras?Cadê as alavancas com actions super grandes de horas de trabalho?Enfim, somente foi salvo o mapa que eu importei, não sei se isso é do MapEditor, ou se foi eu que fui muito infeliz, mas aconteceu... Prefiro fazer como o Addict falou, você além de importar o mapa, pode importar somente uma área do mapa. @Topico Ei ai, Addict sempre ajudando os desesperados xD, muito bem, muito bem, tópico ótimo para iniciantes!(Cada dia aparece mais um mapper no mundo =/, isso não é muito bom para nós na hora de arranjar equipes).Mas tudo bem, eu supero!! Parabéns Addict! Muito bom o tópico Sem mais, High Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazY4kill 0 Postado Setembro 24, 2006 Share Postado Setembro 24, 2006 disso eu num sabia vlws ae =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noxidy__ 0 Postado Outubro 4, 2006 Share Postado Outubro 4, 2006 mais o dificil eh incaixar sempre tpw.. eu puxo ele para um lugar e ele vai pra otro dai fika tdo errado =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusazaro 0 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 Naum to consiguindo selecionar todos os andares ao mesmo tempo , como eu faço isto??????/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bullzin 0 Postado Outubro 12, 2006 Share Postado Outubro 12, 2006 1º No mapa editor tem coisa lah em cima "Selecionar mais de um andar" vc clika nele.. todos andares num seleciona acho xD 2º Pra vc encaixar ele... eh facil ! so eh chato.. Vc seleciona o que quer copia.. na hora de colar vc vai no sqm (quadrado) mais pra cima e pra esquerda... coloke o mouse no sqm onde começa a ser copiado a "quina" e aperta ctrl+V ! facil.. mais ###### explica.. eauheau tentei =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Outubro 12, 2006 Share Postado Outubro 12, 2006 Naum to consiguindo selecionar todos os andares ao mesmo tempo , como eu faço isto??????/ Não da ! @Tutorial Bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Luan 1 Postado Outubro 17, 2006 Share Postado Outubro 17, 2006 Mto legal cara.. Eu nao sabia tb..uhauha.. Mas agora ja sei.. Sem mais.God Luan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoDoX 0 Postado Novembro 9, 2006 Share Postado Novembro 9, 2006 Nuss muito rox tah vlws brother não sabia acabei de aprender isso vai servir para mappers/iniciantes de mappers tb vlws e muito bom esse tutor vlws brother.. By FoDoX =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloestore 0 Postado Novembro 13, 2006 Share Postado Novembro 13, 2006 Bom tuto.... vai ajuda muita gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anasha 0 Postado Novembro 13, 2006 Share Postado Novembro 13, 2006 Bom tuto....vai ajuda muita gente! <{POST_SNAPBACK}> Bom esse tutorial me ajudo pakas, xD acredita que eu nao sabia fazer isso? Ta muito rox ------ ta de parabens, continua assim q se vai longe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafix 4 Postado Novembro 13, 2006 Share Postado Novembro 13, 2006 O Tuto é ótimo, mas aí vai uma dica. Sempre cole com o botao do mouse no fim ex: _______________________________________ l x l l l l l l l l l l l L______________________________________l Bote o mouse ali no x e cole que vai ficar a ponta do map ali A Propósito, o tuto está realmente bom, irá ajudar muitas pessoas. Ateciosamente, Rafix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados