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Pergunta

1 resposta a esta questão

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Não sou o Vodkart e ele está bastante tempo ausente do fórum, mas vou te ajudar ?.

 

Substitua o código por esse:

 

local storage_buy = 475898 -- STORAGE QUE ARMAZENA O TEMPO
local seconds = 10 -- SEGUNDOS PARA PODER COMPRAR NOVAMENTE

function onSay(cid, words, param)

	if getPlayerStorageValue(cid, storage_buy) <= os.time() then
		if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) then
			doPlayerAddItem(cid, 12757, 1)
			doSendMagicEffect(getThingPos(cid),13)
			doCreatureSay(cid, "DBOHG - Voce comprou um BOL!", TALKTYPE_ORANGE_1)
			setPlayerStorageValue(cid, storage_buy, os.time() + seconds)
		return true
	
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "DBOHG - Você não tem dinheiro suficiente para comprar uma BOL.")
			doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
		return true
		end
	
	else
		local tempo_restante = math.floor(getPlayerStorageValue(cid, storage_buy) - os.time())
		
		if seconds <= 60 then
			doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa esperar " .. tempo_restante .. " segundos para poder comprar uma BOL novamente.")
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa esperar " .. tempo_restante .. " segundos para poder comprar uma BOL novamente.")
		return true	
		
		else			
			doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa esperar um tempo para poder comprar uma BOL novamente.")
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa esperar um tempo para poder comprar uma BOL novamente.")
		return true		
		end	
	end
	
end

 

Deixei 10 segundos já para comprar novamente, mas se quiser alterar o tempo, muda o valor na variável seconds.

 

Testa e qualquer problema me avisa.

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