salvee galera do XTibia,feliz ano novo pra geral =DD
esses dias decidi rodar meu server dps de mt tempo sem nem sequer dar as caras nele,dai eu abro a Database do SQLite Studio meu server pra olhar algumas coisas e eu me deparo com um erro...
antes de mais nada queria avisar que manjo pouca coisa sobre scrip/programação/SQL e talz,dai eu n sei como isso aconteceu ou muito menos qual foi a causa dele
n sei se foi o Windows burro q deletou alguma DLL por causa do antivirus,se foi por causa de alguns desligamentos inesperados ja que meu PC ta com a bateria zuada ou sei la...
MAAAASSSSS de resto ta tudo funcionando normalmente no meu server,os comandos do God e tudo mais até onde eu sei apesar de não ter testado muito,porem só n consigo ter acesso a database por causa desse erro infeliz ¬¬'
isso n acontece só na table "players" mas sim em todas,então basicamente não consigo nem editar ou ver qualquer table =| OBS: não sei se tem alguma relação,mas o meu antivirus ta deletando direto o a minha distro (.exe) do meu server e.e
agradeço quem puder me ajudar com qualquer informação relacionada,peço desculpa se postei o tópico no lugar errado kkkkkkkkkkk enfim,o erro que aparece ao clicar em qualquer "Table" da database do meu server no SQLite Studio é esse:
Spoiler
can't read "hndClass(Enterprise)": no such element in array
while executing
"$hndClass($defHnd) ::#auto"
(procedure "::Formatter::format" body line 14)
invoked from within
"Formatter::format [decode $row(sql)]"
invoked from within
"::database0 eval {SELECT sql FROM sqlite_master WHERE name = 'players'} row {
$_sqlEditor setContents [Formatter::format [decode $row(sql)]]
set S..."
("uplevel" body line 1)
invoked from within
"uplevel [list $_db eval {*}$args]"
while executing
"error $::errorInfo"
(object "::sqlite30" method "::DB::eval" body line 9)
invoked from within
"$_db eval "SELECT sql FROM sqlite_master WHERE name = '[string map [list ' ''] $_table]'" row {
$_sqlEditor setContents [Formatter::format [decode $..."(object"::tableWin0" method "::TableWin::refreshColumns" body line 4)
invoked from within
"refreshColumns"while constructing object"::tableWin0"in::TableWin::constructor(body line 160)
invoked from within
"TableWin ::#auto $title $db $table"(object"::.mainWin.d.l.sb" method "::DBTree::openTableWindow" body line 9)
invoked from within
"openTableWindow $db [lindex $data 2]"("TABLE" arm line 2)
invoked from within
"switch -- [lindex $data 0] {
"DATABASE" {
if {[$db isOpen]} {
if {[$_tree item isopen $it]} {
$_tree item collapse $it
} else {
..."(object"::.mainWin.d.l.sb" method "::DBTree::doubleClicked" body line 10)
invoked from within
"::.mainWin.d.l.sb doubleClicked 79 446"(command bound to event)
Pergunta
Polguilo 3
salvee galera do XTibia,feliz ano novo pra geral =DD
esses dias decidi rodar meu server dps de mt tempo sem nem sequer dar as caras nele,dai eu abro a Database do SQLite Studio meu server pra olhar algumas coisas e eu me deparo com um erro...
antes de mais nada queria avisar que manjo pouca coisa sobre scrip/programação/SQL e talz,dai eu n sei como isso aconteceu ou muito menos qual foi a causa dele
n sei se foi o Windows burro q deletou alguma DLL por causa do antivirus,se foi por causa de alguns desligamentos inesperados ja que meu PC ta com a bateria zuada ou sei la...
MAAAASSSSS de resto ta tudo funcionando normalmente no meu server,os comandos do God e tudo mais até onde eu sei apesar de não ter testado muito,porem só n consigo ter acesso a database por causa desse erro infeliz ¬¬'
isso n acontece só na table "players" mas sim em todas,então basicamente não consigo nem editar ou ver qualquer table =|
OBS: não sei se tem alguma relação,mas o meu antivirus ta deletando direto o a minha distro (.exe) do meu server e.e
agradeço quem puder me ajudar com qualquer informação relacionada,peço desculpa se postei o tópico no lugar errado kkkkkkkkkkk
enfim,o erro que aparece ao clicar em qualquer "Table" da database do meu server no SQLite Studio é esse:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados