Inthebang 0 Postado Janeiro 11, 2021 Share Postado Janeiro 11, 2021 (editado) Meu TFS é versão 0.3.1 e não sei se o formato da script interfere. Mas no meu servidor ela não funciona nem na reza brava. Sugestões? Em weapons.xml eu coloquei assim: <melee id="6553" level="120" unproperly="1" event="script" value="mace.lua"/> não aparece no código, então coloquei aqui para complementar. Editado Janeiro 11, 2021 por Inthebang Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Janeiro 21, 2021 Share Postado Janeiro 21, 2021 Quando você diz que stuna em porcentagem quer dizer que você quer que tenha uma chance para stunar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inthebang 0 Postado Janeiro 30, 2021 Autor Share Postado Janeiro 30, 2021 Em 21/01/2021 em 20:38, Yan18 disse: Quando você diz que stuna em porcentagem quer dizer que você quer que tenha uma chance para stunar? Correto, tem uma chance de 20% de stunar o player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inthebang 0
Meu TFS é versão 0.3.1 e não sei se o formato da script interfere. Mas no meu servidor ela não funciona nem na reza brava. Sugestões?
Em weapons.xml eu coloquei assim:
<melee id="6553" level="120" unproperly="1" event="script" value="mace.lua"/>
não aparece no código, então coloquei aqui para complementar.
Editado por InthebangLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados