krakerx 0 Postado Janeiro 6, 2021 Share Postado Janeiro 6, 2021 Tenho esse site e sou novo nesse negocio de server porem estou me dedicando a aprender e queria saber como coloco o nome na frente da voc Se alguem puder ajudar fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Janeiro 6, 2021 Diretor Share Postado Janeiro 6, 2021 Caso seja Modern Acc, o arquivo se encontra em /system/application/views/create.php. La tu consegue fazer essa alteração. Caso não consiga, poste o código desse php em spoiler aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 krakerx 0 Postado Janeiro 6, 2021 Autor Share Postado Janeiro 6, 2021 (editado) 1 hora atrás, Yan Liima disse: Caso seja Modern Acc, o arquivo se encontra em /system/application/views/create.php. La tu consegue fazer essa alteração. Caso não consiga, poste o código desse php em spoiler aqui. Não tem essa pasta application é geissor com modern $vocation_name = array(); foreach(Website::getVocations() as $vocation) { $vocation_name[$vocation->getPromotion()][$vocation->getBaseId()] = $vocation->getName(); } acho que é por aqui pq quando tiro isso desaparece o nome Editado Janeiro 6, 2021 por krakerx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Piabeta Kun 359 Postado Fevereiro 18, 2021 Share Postado Fevereiro 18, 2021 cara muito tempo sem mecher nessas coisas, mas acho que da pra tentar dar uma indicação. voce dentro do createcharacter.php voce vai ter as vocações e os ids dela onde o gesior vai ler o nome e aplicar o vocation id quando o char for criado, bastar achar a linha e adicionar... creio eu. caso queira posta s eu script (em spoiler pelo amor de deus) que a gente da uma olhada. abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
krakerx 0
Tenho esse site e sou novo nesse negocio de server porem estou me dedicando a aprender e queria saber como coloco o nome na frente da voc
Se alguem puder ajudar fico grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados