Caso seja Modern Acc, o arquivo se encontra em /system/application/views/create.php.
La tu consegue fazer essa alteração. Caso não consiga, poste o código desse php em spoiler aqui.
info
Grupo: Diretor
Reputação: +578
Gênero: Masculino
Char no Tibia: [ADM] Night

Caso seja Modern Acc, o arquivo se encontra em /system/application/views/create.php.
La tu consegue fazer essa alteração. Caso não consiga, poste o código desse php em spoiler aqui.
Editado Janeiro 6 por Yan Liima
1 hora atrás, Yan Liima disse:Caso seja Modern Acc, o arquivo se encontra em /system/application/views/create.php.
Não tem essa pasta application é geissor com modern
acho que é por aqui pq quando tiro isso desaparece o nome
Editado Janeiro 6 por krakerx
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike

cara muito tempo sem mecher nessas coisas, mas acho que da pra tentar dar uma indicação.
voce dentro do createcharacter.php voce vai ter as vocações e os ids dela onde o gesior vai ler o nome e aplicar o vocation id quando o char for criado, bastar achar a linha e adicionar... creio eu. caso queira posta s eu script (em spoiler pelo amor de deus) que a gente da uma olhada. abraços!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Tenho esse site e sou novo nesse negocio de server porem estou me dedicando a aprender e queria saber como coloco o nome na frente da voc
Se alguem puder ajudar fico grato.