Gadux 0 Postado Janeiro 2, 2021 Share Postado Janeiro 2, 2021 alguém sabe deixa o client assim? e Como mudar o caminho dos comando no old client? tipo remover ou alterar Ctrl+O, Ctrl+F, Ctrl+H? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Janeiro 5, 2021 Share Postado Janeiro 5, 2021 você tem que ter o código fonte do cliente para fazer tais mudanças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gadux 0 Postado Janeiro 5, 2021 Autor Share Postado Janeiro 5, 2021 46 minutos atrás, Poccnn disse: você tem que ter o código fonte do cliente para fazer tais mudanças. eu tenho, mas por onde iniciar para fazer tais mudanças? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Janeiro 7, 2021 Share Postado Janeiro 7, 2021 Em 05/01/2021 em 12:16, Gadux disse: eu tenho, mas por onde iniciar para fazer tais mudanças? muda as sprites e compila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MUNlZ 64 Postado Fevereiro 8, 2021 Share Postado Fevereiro 8, 2021 Para alterar os comandos no old, só via dll injection e não é tão difícil assim, já colocar as porcentagens no Hp e mana são outros 500, você já chegou a ver a dll de cliente estendida do sayans? Tá lá no GitHub o código e a dll pra usar: https://github.com/SaiyansKing/Tibia-Extended-Client-Library Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gadux 0
alguém sabe deixa o client assim?
e Como mudar o caminho dos comando no old client? tipo remover ou alterar Ctrl+O, Ctrl+F, Ctrl+H?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados