georgelxll 5 Postado Outubro 31, 2020 Share Postado Outubro 31, 2020 Opa gente, boa tarde, noite ou dia. Então, eu estava editando meu mapa quando eu tentei colocar um splash na frente da porta e n consegui, só consigo colocar em cima da porta, alguem sabe me ajudar nisso? ... ta ai as imagens como demonstração ... alguém poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Novembro 2, 2020 Share Postado Novembro 2, 2020 (editado) Em 31/10/2020 em 10:10, georgelxll disse: Opa gente, boa tarde, noite ou dia. Então, eu estava editando meu mapa quando eu tentei colocar um splash na frente da porta e n consegui, só consigo colocar em cima da porta, alguem sabe me ajudar nisso? ... ta ai as imagens como demonstração ... alguém poderia me ajudar? Creio que isso não vai interferir em nada, mas, pode ser que seja porque as spr são novas e não tem atributos corretos no item.xml ou simplemente estão sem. Editado Novembro 2, 2020 por Nysman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 georgelxll 5 Postado Novembro 2, 2020 Autor Share Postado Novembro 2, 2020 9 horas atrás, Nysman disse: Creio que isso não vai interferir em nada, mas, pode ser que seja porque as spr são novas e não tem atributos corretos no item.xml ou simplimente estão sem. entendi, esta porta está sem atributo msm, usei outra e funcionou normalmente, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Novembro 2, 2020 Share Postado Novembro 2, 2020 Dúvida sanada, topico reportado para ser movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Dezembro 9, 2020 Diretor Share Postado Dezembro 9, 2020 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
georgelxll 5
Opa gente, boa tarde, noite ou dia.
Então, eu estava editando meu mapa quando eu tentei colocar um splash na frente da porta e n consegui, só consigo colocar em cima da porta, alguem sabe me ajudar nisso? ... ta ai as imagens como demonstração ... alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados