georgelxll 5 Posted October 31, 2020 Share Posted October 31, 2020 Opa gente, boa tarde, noite ou dia. Então, eu estava editando meu mapa quando eu tentei colocar um splash na frente da porta e n consegui, só consigo colocar em cima da porta, alguem sabe me ajudar nisso? ... ta ai as imagens como demonstração ... alguém poderia me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Nysman 3 Posted November 2, 2020 Share Posted November 2, 2020 (edited) Em 31/10/2020 em 10:10, georgelxll disse: Opa gente, boa tarde, noite ou dia. Então, eu estava editando meu mapa quando eu tentei colocar um splash na frente da porta e n consegui, só consigo colocar em cima da porta, alguem sabe me ajudar nisso? ... ta ai as imagens como demonstração ... alguém poderia me ajudar? Creio que isso não vai interferir em nada, mas, pode ser que seja porque as spr são novas e não tem atributos corretos no item.xml ou simplemente estão sem. Edited November 2, 2020 by Nysman Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 georgelxll 5 Posted November 2, 2020 Author Share Posted November 2, 2020 9 horas atrás, Nysman disse: Creio que isso não vai interferir em nada, mas, pode ser que seja porque as spr são novas e não tem atributos corretos no item.xml ou simplimente estão sem. entendi, esta porta está sem atributo msm, usei outra e funcionou normalmente, obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Nysman 3 Posted November 2, 2020 Share Posted November 2, 2020 Dúvida sanada, topico reportado para ser movido! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Posted December 9, 2020 Diretor Share Posted December 9, 2020 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
georgelxll 5
Opa gente, boa tarde, noite ou dia.
Então, eu estava editando meu mapa quando eu tentei colocar um splash na frente da porta e n consegui, só consigo colocar em cima da porta, alguem sabe me ajudar nisso? ... ta ai as imagens como demonstração ... alguém poderia me ajudar?
4 answers to this question
Recommended Posts