Mateus de souza 0 Postado Outubro 31, 2020 Share Postado Outubro 31, 2020 Galera, estou com dificuldade para por o lastkills do meu servidor, já testei outro ot e o myacc reconheceu normamente, mas no meu servidor ele não está reconhecendo... alguém sabe me dizer o que devo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Outubro 31, 2020 Share Postado Outubro 31, 2020 (editado) Adicionou a query na database? Acho que você está esquecendo da query... Editado Outubro 31, 2020 por Nysman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateus de souza 0 Postado Outubro 31, 2020 Autor Share Postado Outubro 31, 2020 Agora, Nysman disse: Adicionou a query na database? Acho que você está esquecendo da query... Como eu faço isso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Outubro 31, 2020 Share Postado Outubro 31, 2020 (editado) Pelo site: localhost/phpmyadmin/ la você seleciona seu banco de dados e em seguida clica em SQL, depois disso adiciona a query: ALTER TABLE `players` ADD `Lastkill` int(11) NOT NULL default '0'; Em vermelho você adiciona de acordo com o nome da sua lib, creio eu... Vai testando ai obs: não sei se está é a query correta para esse systema. Editado Outubro 31, 2020 por Nysman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateus de souza 0 Postado Outubro 31, 2020 Autor Share Postado Outubro 31, 2020 Agora, Nysman disse: Pelo site: localhost/phpmyadmin/ la você seleciona seu banco de dados e em seguida clica em SQL, depois disso adiciona a query: ALTER TABLE `players` ADD `Lastkill` int(11) NOT NULL default '0'; Em vermelho você adiciona de acordo com o nome da sua lib, creio eu... Vai testando ai obs: não sei se está é a query correta para esse systema. Não funcionou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Outubro 31, 2020 Share Postado Outubro 31, 2020 me explica melhor para poder entender, esse system você adicionou ele só na pasta do site ou no servidor tbm? Porque precisa ta na lib pra mandar o lua pro site verificar. Diz ai oque vc fez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateus de souza 0 Postado Outubro 31, 2020 Autor Share Postado Outubro 31, 2020 Agora, Nysman disse: me explica melhor para poder entender, esse system você adicionou ele só na pasta do site ou no servidor tbm? Porque precisa ta na lib pra mandar o lua pro site verificar. Diz ai oque vc fez era um ot sqlite, normal.. nao mexi em nada, só adicionei o site myacc e não mostra as death... zimba-styller.servegame.com entra no site ai p ver Agora, Nysman disse: me explica melhor para poder entender, esse system você adicionou ele só na pasta do site ou no servidor tbm? Porque precisa ta na lib pra mandar o lua pro site verificar. Diz ai oque vc fez mudei certinho, usei a database de outro ot normal, q quando ligo o outro ot conta certinho, mas ai eu ligo esse meu q já ta on funcionando e da esse erro ;\ Agora, Nysman disse: me explica melhor para poder entender, esse system você adicionou ele só na pasta do site ou no servidor tbm? Porque precisa ta na lib pra mandar o lua pro site verificar. Diz ai oque vc fez Olha, vou mandar print do executavel, aparece esse erro ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Outubro 31, 2020 Share Postado Outubro 31, 2020 (editado) verifica se tem a tang no seu globalevents.xml parece que o site tá tentando encontrar os arquivos .lua no pasta do seu ot.. verifica na pasta do outro ot na lib e no glovalevents/script se tem algo parecido com guild_war e joga na pasta do seu. Editado Outubro 31, 2020 por Nysman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Novembro 2, 2020 Share Postado Novembro 2, 2020 Dúvida sanada, topico reportado para ser movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Dezembro 9, 2020 Diretor Share Postado Dezembro 9, 2020 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mateus de souza 0
Galera, estou com dificuldade para por o lastkills do meu servidor, já testei outro ot e o myacc reconheceu normamente, mas no meu servidor ele não está reconhecendo... alguém sabe me dizer o que devo fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados