aicilopmes123 0 Postado Outubro 28, 2020 Share Postado Outubro 28, 2020 Boa tarde, eu queria saber se alguém pode me ajudar no script de reset conforme o reset subir a experience diminuir ( exemplo: tenho 10 reset ganho 5k de exp, cheguei no 50 reset passa a ganhar 2.5k de exp. ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Outubro 28, 2020 Share Postado Outubro 28, 2020 Segue esse tópico meu brother: https://xtibia.com/forum/topic/132714-reset-system-100/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aicilopmes123 0 Postado Outubro 28, 2020 Autor Share Postado Outubro 28, 2020 @Nysman então meu brother esse stage é relacionado apenas para level, eu queria supor até 10 reset manter a xp normal porém quando chegar no 50 reset a xp diminui, deu para entender mais ou menos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Outubro 28, 2020 Share Postado Outubro 28, 2020 Da um pesquisada que você vai encontrar, caso não encontre volte aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aicilopmes123 0 Postado Outubro 28, 2020 Autor Share Postado Outubro 28, 2020 (editado) @Nysman revirei a internet inteira não tem em nenhum lugar isso Editado Outubro 28, 2020 por aicilopmes123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Outubro 29, 2020 Share Postado Outubro 29, 2020 adiciona ao script de reset uma condição para poder setar ao player a storage com a xp que ele vai ficar. Citar setPlayerStorageValue(cid, id da storage da xp, valor da xp) agora em login.lua tu adiciona: Citar local getxprate = getPlayerStorageValue(cid, id da storage da xp) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, id da storage da xp) doPlayerSetExperienceRate(cid,getxprate) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aicilopmes123 0
Boa tarde, eu queria saber se alguém pode me ajudar no script de reset conforme o reset subir a experience diminuir ( exemplo: tenho 10 reset ganho 5k de exp, cheguei no 50 reset passa a ganhar 2.5k de exp. )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados