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Erro OtClient (Ajuda)


RaafaRX

Pergunta

Olá, estou com um problema no meu Poketibia, meu client esta com um problema, ele meio que "crasha" (congelado) na tela aonde crashei e da o seguinte erro:

ERROR: got a network message with invalid checksum
at:
     [C++]: Protocol::internalRecvData

ai eu preciso relogar (CTRL + Q) para ele voltar ao normal Alguém que saiba arrumar? (Caso necessario posso pagar também).

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6 respostass a esta questão

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  • 0
8 horas atrás, Nysman disse:

Pode ser algum item que você adicionou novo, fez alguma modificação? 

Não, isso tem já faz um tempo e so acontece quando tem dois players junto e quando tem creatures por perto

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  • 0
3 horas atrás, RaafaRX disse:

Não, isso tem já faz um tempo e so acontece quando tem dois players junto e quando tem creatures por perto

Qual cliente você está utilizando, old ou new cliente?

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Em 24/10/2020 em 17:41, RaafaRX disse:

Olá, estou com um problema no meu Poketibia, meu client esta com um problema, ele meio que "crasha" (congelado) na tela aonde crashei e da o seguinte erro:

ERROR: got a network message with invalid checksum
at:
     [C++]: Protocol::internalRecvData

ai eu preciso relogar (CTRL + Q) para ele voltar ao normal Alguém que saiba arrumar? (Caso necessario posso pagar também).

a função internalRecvData é responsavel pelo recebimento de dados, e o erro indica que está sendo passado um checksum invalido ao cliente, um checksum é composto por um buffer, uma posição de leitura e um tamanho não lido.

 

em algum lugar do seu servidor está sendo enviado algum dado que o cliente não consegue ler pois não está dentro dos parâmetros que o checksum espera receber.

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18 horas atrás, DarkWore disse:

a função internalRecvData é responsavel pelo recebimento de dados, e o erro indica que está sendo passado um checksum invalido ao cliente, um checksum é composto por um buffer, uma posição de leitura e um tamanho não lido.

 

em algum lugar do seu servidor está sendo enviado algum dado que o cliente não consegue ler pois não está dentro dos parâmetros que o checksum espera receber.

O Problema e que so crash quando tem dois players juntos e quando tem creatures por perto

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