nickpm2101 0 Postado Outubro 24, 2020 Share Postado Outubro 24, 2020 tenho uns itens no object builder porem quero adicionalos com animaçao , so q item editor ele so le a imagem nn a animaçao, como faço para colocar o item animado , é algum script ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Outubro 24, 2020 Share Postado Outubro 24, 2020 1 hora atrás, nickpm2101 disse: Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: actions Código: Mostrar conteúdo oculto tenho uns itens no object builder porem quero adicionalos com animaçao , so q item editor ele so le a imagem nn a animaçao, como faço para colocar o item animado , é algum script ?? É por quadros (Frames) la em object builder aumenta os quadros ai vc arrasta manualmente quadrado por quadrado (frame por frame) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nickpm2101 0
tenho uns itens no object builder porem quero adicionalos com animaçao , so q item editor ele so le a imagem nn a animaçao, como faço para colocar o item animado , é algum script ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados