Mateus de souza 0 Postado Outubro 14, 2020 Share Postado Outubro 14, 2020 Então galera, se alguém poder me ajudar... estou com 3 problemas no Myacc do meu server 1 Tô usando aquele que tem 2 template, o tibiacom e o katharine, queria deixar somente o tibiacom, tem como? se tem, como faço isso? 2 o servidor ta online mas continua aparecendo que o servidor está offline 3 pra deixar online tive que editar o config do apache pra 8090, queria deixar o site se precisar usar o 8090, como faço? Até já, valeu pela atenção !!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Deadpool 862 Postado Outubro 14, 2020 Share Postado Outubro 14, 2020 a primeira pergunta: no config.php, dentro da pasta htdocs:, abra e procura por: 'template' => 'semantic', // template used by website (kathrine, tibiacom) 'template_allow_change' => false, //low users to choose their own template while browsing website? template = o nome do layout que voce quer usar. template_allow_change = essa opção é para definir se vai ser possivel o jgoador ficar trocando o layout do website. Eu coloquei em false, porque eu nao quero que fiquem mudando, eu deixei apenas um definido. 2: acho que so vai mostrar que esta online quando entrar algum jogador. 3: abre esse arquivo e procura por: Listen 80 e ServerName localhost:80. é onde voce deve alterar as portas. lupado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Deadpool 862 Postado Outubro 15, 2020 Share Postado Outubro 15, 2020 11 horas atrás, Mateus de souza disse: Mas todo mundo loga e cria acc normal, site funcionando tudo... só que fica mostrando que ta offline e as outras duvidas, deu certo? Mateus de souza reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Deadpool 862 Postado Outubro 15, 2020 Share Postado Outubro 15, 2020 44 minutos atrás, Mateus de souza disse: a 1° deu certo mano, muito obrigado!!! mas a 2° e a 3° nao... a 2° pq eu coloco pra ser só 80 pra entrar sem o 8090 mas não conecta... ;\ e a 3° continua aparecendo off /\ aqui esta] aqui esta normal. lupado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Deadpool 862 Postado Outubro 15, 2020 Share Postado Outubro 15, 2020 36 minutos atrás, Mateus de souza disse: Olha como esta o meu ;\ me add no zap? 87991538008, vejo se arrumo pra tu lupado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateus de souza 0 Postado Outubro 15, 2020 Autor Share Postado Outubro 15, 2020 3 horas atrás, Deadpool disse: a primeira pergunta: no config.php, dentro da pasta htdocs:, abra e procura por: 'template' => 'semantic', // template used by website (kathrine, tibiacom) 'template_allow_change' => false, //low users to choose their own template while browsing website? template = o nome do layout que voce quer usar. template_allow_change = essa opção é para definir se vai ser possivel o jgoador ficar trocando o layout do website. Eu coloquei em false, porque eu nao quero que fiquem mudando, eu deixei apenas um definido. 2: acho que so vai mostrar que esta online quando entrar algum jogador. 3: abre esse arquivo e procura por: Listen 80 e ServerName localhost:80. é onde voce deve alterar as portas. Então man, já tem 10 online e aparece que ta off ainda ;\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Outubro 15, 2020 Share Postado Outubro 15, 2020 47 minutos atrás, Mateus de souza disse: Então man, já tem 10 online e aparece que ta off ainda ;\ Capaz que vc nao deve ter liberado as portas do site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateus de souza 0 Postado Outubro 15, 2020 Autor Share Postado Outubro 15, 2020 13 minutos atrás, FlamesAdmin disse: Capaz que vc nao deve ter liberado as portas do site Mas todo mundo loga e cria acc normal, site funcionando tudo... só que fica mostrando que ta offline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateus de souza 0 Postado Outubro 15, 2020 Autor Share Postado Outubro 15, 2020 28 minutos atrás, Deadpool disse: e as outras duvidas, deu certo? a 1° deu certo mano, muito obrigado!!! mas a 2° e a 3° nao... a 2° pq eu coloco pra ser só 80 pra entrar sem o 8090 mas não conecta... ;\ e a 3° continua aparecendo off /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateus de souza 0 Postado Outubro 15, 2020 Autor Share Postado Outubro 15, 2020 5 horas atrás, Deadpool disse: aqui esta] aqui esta normal. Olha como esta o meu ;\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eleect 0 Postado Outubro 18, 2020 Share Postado Outubro 18, 2020 Em 15/10/2020 em 10:13, Deadpool disse: e as outras duvidas, deu certo? @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mateus de souza 0
Então galera, se alguém poder me ajudar... estou com 3 problemas no Myacc do meu server
1 Tô usando aquele que tem 2 template, o tibiacom e o katharine, queria deixar somente o tibiacom, tem como? se tem, como faço isso?
2 o servidor ta online mas continua aparecendo que o servidor está offline
3 pra deixar online tive que editar o config do apache pra 8090, queria deixar o site se precisar usar o 8090, como faço?
Até já, valeu pela atenção !!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados