Winnick 7 Postado Outubro 12, 2020 Share Postado Outubro 12, 2020 Salve galera, bom estou tento um problema... recentemente adicionei o campo de visão extendido no OTC do mehah, mas estou com um problema. Sempre que deslogo e logo dnv, o nome do jogador fica no lugar, alguém poderia me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Outubro 12, 2020 Share Postado Outubro 12, 2020 vai no cliente/modules, e abre o game_things, ai presta atanção: ver se tem esta linha: g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) se tiver, voce remove. Se não tiver, voce adiciona, facil facil, entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Winnick 7 Postado Outubro 12, 2020 Autor Share Postado Outubro 12, 2020 4 minutos atrás, Deadpool disse: vai no cliente/modules, e abre o game_things, ai presta atanção: ver se tem esta linha: g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) se tiver, voce remove. Se não tiver, voce adiciona, facil facil, entendeu? isso séria para transparencia do client ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Outubro 12, 2020 Share Postado Outubro 12, 2020 Agora, Winnick disse: isso séria para transparencia do client ? não, é sobre os efeitos estarem extendidos ou não. Não sei se vai funcionar, é apenas um palpite, voce tentou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Winnick 7 Postado Outubro 12, 2020 Autor Share Postado Outubro 12, 2020 2 minutos atrás, Deadpool disse: não, é sobre os efeitos estarem extendidos ou não. Não sei se vai funcionar, é apenas um palpite, voce tentou? tentei, mas n resolveu deve ser algo em game_interface ou sla... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Outubro 12, 2020 Share Postado Outubro 12, 2020 tinha ai ja e vc removeu? ou nao tinha e vc adicionou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Winnick 7 Postado Outubro 12, 2020 Autor Share Postado Outubro 12, 2020 2 minutos atrás, Deadpool disse: tinha ai ja e vc removeu? ou nao tinha e vc adicionou? o game_interface já tinha a única coisa q mudei foi o campo de visão do jogador sempre que eu deslogo e fica daquele jeito, eu dou zoom no client e volta ao normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Outubro 12, 2020 Share Postado Outubro 12, 2020 pow man, nao to falando do game_interface e sim do game_things.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Winnick 7 Postado Outubro 12, 2020 Autor Share Postado Outubro 12, 2020 5 minutos atrás, Deadpool disse: pow man, nao to falando do game_interface e sim do game_things.. game_things adicionei o que você pediu, n ttinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWore 112 Postado Outubro 12, 2020 Share Postado Outubro 12, 2020 Até onde me recordo esse OTClient do Mehah só suporta protocolo 10.98 pra cima, se você estiver utilizando protocolos 8.54, 8.60, etc. Provavelmente encontrará diversos problemas futuros com compatibilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Winnick 7 Postado Outubro 12, 2020 Autor Share Postado Outubro 12, 2020 1 hora atrás, DarkWore disse: Até onde me recordo esse OTClient do Mehah só suporta protocolo 10.98 pra cima, se você estiver utilizando protocolos 8.54, 8.60, etc. Provavelmente encontrará diversos problemas futuros com compatibilidade. ai é foda :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Winnick 7
Salve galera, bom estou tento um problema...
recentemente adicionei o campo de visão extendido no OTC do mehah,
mas estou com um problema.
Sempre que deslogo e logo dnv, o nome do jogador fica no lugar, alguém poderia me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados