Trausula95 0 Postado Setembro 20, 2020 Share Postado Setembro 20, 2020 boa tarde pessoal, tudo bem com voces ? estou tentando criar um site para meu projeto, e quando tento instalar o site ele da essa mensagem :Warning: file_get_contents(http://vapus.net/api.getServersByIp?ip=&port=7171): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 43 depois de eu isntalar e tentar atualizar a pagina aparece esse outro erro:Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 56 sera que alguem aqui poderia me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Setembro 21, 2020 Share Postado Setembro 21, 2020 Em 20/09/2020 em 13:37, Trausula95 disse: boa tarde pessoal, tudo bem com voces ? estou tentando criar um site para meu projeto, e quando tento instalar o site ele da essa mensagem :Warning: file_get_contents(http://vapus.net/api.getServersByIp?ip=&port=7171): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 43 depois de eu isntalar e tentar atualizar a pagina aparece esse outro erro:Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 56 sera que alguem aqui poderia me ajudar ? mysql_connect() Esse erro é de versão do xampp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trausula95 0 Postado Setembro 21, 2020 Autor Share Postado Setembro 21, 2020 e como eu arrumo a versao do xampp ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lord Werli 0 Postado Setembro 21, 2020 Share Postado Setembro 21, 2020 @Trausula95 Desinsta-la a sua versão atual e instala uma mais antiga, no meu caso uso a versão 3.2.2 e está funcionando de boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trausula95 0 Postado Setembro 21, 2020 Autor Share Postado Setembro 21, 2020 2 minutos atrás, Lord Werli disse: @Trausula95 Desinsta-la a sua versão atual e instala uma mais antiga, no meu caso uso a versão 3.2.2 e está funcionando de boas. teria o link ai de um mais antigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VelhoBarreiro 52 Postado Setembro 21, 2020 Share Postado Setembro 21, 2020 1 hora atrás, Trausula95 disse: teria o link ai de um mais antigo ? https://sourceforge.net/projects/xampp/files/XAMPP Windows/ Aqui tem varias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trausula95 0 Postado Setembro 22, 2020 Autor Share Postado Setembro 22, 2020 obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Setembro 29, 2020 Share Postado Setembro 29, 2020 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Setembro 29, 2020 Share Postado Setembro 29, 2020 Tópico movido de Suporte > OTServ > Websites para Suporte > OTServ > Resolvidos. Fique atento às regras do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trausula95 0
boa tarde pessoal, tudo bem com voces ?
estou tentando criar um site para meu projeto, e quando tento instalar o site ele da essa mensagem :
Warning: file_get_contents(http://vapus.net/api.getServersByIp?ip=&port=7171): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 43
depois de eu isntalar e tentar atualizar a pagina aparece esse outro erro:
Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 56
sera que alguem aqui poderia me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados