(Creio que está na área correta) Galera, estou usando esse script para uma annihilation e está funcionando perfeitamente (uso tfs 04, 8.6). Porém quando os players são teleportados para a quest, os bixos são sumonados normalmente mas ao invés dos bixos sumirem após o time terminar a quest, eles continuam lá. Assim da erro na distro quando o próximo time tenta realizar a quest, porque não consegue sumonar os bixos uma vez que os bixos da quest anterior já estão vivos lá. Suspeito que seja essa parte do starting/ending, e se for mesmo ela, qual posição eu pego para por nisso ? Se não for também preciso de ajuda. Só falta isso para o script ficar bom !
Código >
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if item.uid ==5000thenif item.itemid ==1946then
player1pos ={x=164, y=117, z=8, stackpos=253}
player1 = getThingfromPos(player1pos)
player2pos ={x=163, y=117, z=8, stackpos=253}
player2 = getThingfromPos(player2pos)
player3pos ={x=162, y=117, z=8, stackpos=253}
player3 = getThingfromPos(player3pos)
player4pos ={x=161, y=117, z=8, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player4pos)if player1.itemid >0and player2.itemid >0and player3.itemid >0and player4.itemid >0then
player1level = getPlayerLevel(player1.uid)
player2level = getPlayerLevel(player2.uid)
player3level = getPlayerLevel(player3.uid)
player4level = getPlayerLevel(player4.uid)
questlevel =500if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then
queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,5000)
queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,5000)
queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,5000)
queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,5000)if queststatus1 ==-1and queststatus2 ==-1and queststatus3 ==-1and queststatus4 ==-1then--if 1==1 then
demon1pos ={x =12356, y =23455, z =6}
demon2pos ={x =12357, y =23455, z =6}
demon3pos ={x =12358, y =23455, z =6}
demon4pos ={x =12359, y =23455, z =6}
demon5pos ={x =12360, y =23455, z =6}
demon6pos ={x =12356, y =23460, z =6}
demon7pos ={x =12354, y =23460, z =6}
demon8pos ={x =12352, y =23460, z =6}
demon9pos ={x =12347, y =23457, z =6}
demon10pos ={x =12347, y =23455, z =6}
demon11pos ={x =12347, y =23453, z =6}
demon12pos ={x =12352, y =23450, z =6}
demon13pos ={x =12354, y =23450, z =6}
demon14pos ={x =12356, y =23450, z =6}
doSummonCreature("Harpia", demon1pos)
doSummonCreature("Harpia", demon2pos)
doSummonCreature("Harpia", demon3pos)
doSummonCreature("Harpia", demon4pos)
doSummonCreature("Harpia", demon5pos)
doSummonCreature("Harpia", demon6pos)
doSummonCreature("Harpia", demon7pos)
doSummonCreature("Harpia", demon8pos)
doSummonCreature("Harpia", demon9pos)
doSummonCreature("Harpia", demon10pos)
doSummonCreature("Harpia", demon11pos)
doSummonCreature("Harpia", demon12pos)
doSummonCreature("Harpia", demon13pos)
doSummonCreature("Harpia", demon14pos)
nplayer1pos ={x=12353, y=23455, z=6}
nplayer2pos ={x=12352, y=23455, z=6}
nplayer3pos ={x=12355, y=23455, z=6}
nplayer4pos ={x=12354, y=23455, z=6}
doSendMagicEffect(player1pos,2)
doSendMagicEffect(player2pos,2)
doSendMagicEffect(player3pos,2)
doSendMagicEffect(player4pos,2)
doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
doTransformItem(item.uid,1945)else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")endelse
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")endelse
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")endendif item.itemid ==1945then-- Here is the code start:
starting={x =12352, y =23455, z =6, stackpos=253}
checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
ending={x =12361, y =23455, z =6, stackpos=253}
players=0
totalmonsters=0
monster ={}repeat
creature= getThingfromPos(checking)if creature.itemid >0thenif getPlayerAccess(creature.uid)==0then
players=players+1endif getPlayerAccess(creature.uid)~=0and getPlayerAccess(creature.uid)~=3then
totalmonsters=totalmonsters+1
monster[totalmonsters]=creature.uid
endend
checking.x=checking.x+1if checking.x>ending.x then
checking.x=starting.x
checking.y=checking.y+1enduntil checking.y>ending.y
if players==0then
trash={x=12353, y=23458, z=7}
current=0repeat
current=current+1
doTeleportThing(monster[current],trash)until current>=totalmonsters
doTransformItem(item.uid,1946)end-- Here is the end of itendendreturn1end
Pergunta
rogex joyz 0
(Creio que está na área correta) Galera, estou usando esse script para uma annihilation e está funcionando perfeitamente (uso tfs 04, 8.6). Porém quando os players são teleportados para a quest, os bixos são sumonados normalmente mas ao invés dos bixos sumirem após o time terminar a quest, eles continuam lá. Assim da erro na distro quando o próximo time tenta realizar a quest, porque não consegue sumonar os bixos uma vez que os bixos da quest anterior já estão vivos lá. Suspeito que seja essa parte do starting/ending, e se for mesmo ela, qual posição eu pego para por nisso ? Se não for também preciso de ajuda. Só falta isso para o script ficar bom !
Código >
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados