shadowbi 1 Postado Agosto 21, 2020 Share Postado Agosto 21, 2020 Sei que para pegar a vida do personagem que usar o script é getCreatureHealth(cid), no caso usando cid, mas para pegar a vida de outro jogador ou criatura como faço? Outra duvida como fazer o doSendMagicEffect() durar mais tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Agosto 21, 2020 Share Postado Agosto 21, 2020 Mas, de qual maneira quer pegar a vida de outro jogador? Sobre o doSendMagicEffect(), é só na source para mexer nele. Mas, essa função executa o efeito das suas sprites, então se quer uma sprite longa, coloque animações maiores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shadowbi 1 Postado Agosto 21, 2020 Autor Share Postado Agosto 21, 2020 4 horas atrás, Yan18 disse: Mas, de qual maneira quer pegar a vida de outro jogador? Sobre o doSendMagicEffect(), é só na source para mexer nele. Mas, essa função executa o efeito das suas sprites, então se quer uma sprite longa, coloque animações maiores. Estou querendo criar um script, quando o GOD dar look no player apareça a vida e mana do player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shadowbi 1
Sei que para pegar a vida do personagem que usar o script é getCreatureHealth(cid), no caso usando cid, mas para pegar a vida de outro jogador ou criatura como faço?
Outra duvida como fazer o doSendMagicEffect() durar mais tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados