Senju uchira 2 Postado Agosto 18, 2020 Share Postado Agosto 18, 2020 oi coloquei essee script na arma, ela devez da mana pra min ela da mana pra pessoa que eu targeto, tem como eu coloca pra ela da mana pra min de vez pro cara que eu targetei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Icaro Simoes 0 Postado Agosto 18, 2020 Share Postado Agosto 18, 2020 12 minutos atrás, Senju uchira disse: Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: spell Código: Ocultar conteúdo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.1, 1, -7.2, 1) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end oi coloquei essee script na arma, ela devez da mana pra min ela da mana pra pessoa que eu targeto, tem como eu coloca pra ela da mana pra min de vez pro cara que eu targetei Não manjo de TFS 0.4, mas vou tentar te ajudar. 1ª tentativa: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 0) -- Coloca 0 no lugar de 1 -- 2ª tentativa: retira essa linha: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) Testa as duas opções separadamente e me diga se funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senju uchira 2 Postado Agosto 18, 2020 Autor Share Postado Agosto 18, 2020 1 minuto atrás, Icaro Simoes disse: Não manjo de TFS 0.4, mas vou tentar te ajudar. 1ª tentativa: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 0) -- Coloca 0 no lugar de 1 -- 2ª tentativa: retira essa linha: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) Testa as duas opções separadamente e me diga se funcionou. ok vo tenta aki e digo a voce setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 0) -- Coloca 0 no lugar de 1 -- coloquei 0 ai bate na mana do player ,mas nao enche a minha mana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Icaro Simoes 0 Postado Agosto 18, 2020 Share Postado Agosto 18, 2020 3 minutos atrás, Senju uchira disse: ok vo tenta aki e digo a voce setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 0) -- Coloca 0 no lugar de 1 -- coloquei 0 ai bate na mana do player ,mas nao enche a minha mana Eu creio que seja pelo seguinte motivo: Seu servidor não tem o manaleech. Manaleech é diferente de manadrain. Manadrain é a magia que o beholder usa para tirar a mana do player, ou seja é um ataque e não um roubo de mana. Já o que você quer, é comum ter em TFS 1.3, o sistema de manaleech, lifeleech e critico já instalados na distro. Aguarda pra ver se algum mestre de script sabe fazer um código para dar mana leech, infelizmente eu não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senju uchira 2 Postado Agosto 18, 2020 Autor Share Postado Agosto 18, 2020 Agora, Icaro Simoes disse: Eu creio que seja pelo seguinte motivo: Seu servidor não tem o manaleech. Manaleech é diferente de manadrain. Manadrain é a magia que o beholder usa para tirar a mana do player, ou seja é um ataque e não um roubo de mana. Já o que você quer, é comum ter em TFS 1.3, o sistema de manaleech, lifeleech e critico já instalados na distro. Aguarda pra ver se algum mestre de script sabe fazer um código para dar mana leech, infelizmente eu não sei. entao mano ,eu coloquei varias coisas na minha soucer ai nao compensa eu mudar so pra ter isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Icaro Simoes 0 Postado Agosto 18, 2020 Share Postado Agosto 18, 2020 1 minuto atrás, Senju uchira disse: entao mano ,eu coloquei varias coisas na minha soucer ai nao compensa eu mudar so pra ter isso Entendo. Como disse, espera pra ver se algum scripter sabe te ajudar, sou um mero ot-admin tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senju uchira 2 Postado Agosto 18, 2020 Autor Share Postado Agosto 18, 2020 Agora, Icaro Simoes disse: Entendo. Como disse, espera pra ver se algum scripter sabe te ajudar, sou um mero ot-admin tambem ok mano grato pela atenção fico feliz que alguem tente ajuda obg. espero aki ansioso ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Icaro Simoes 0 Postado Agosto 18, 2020 Share Postado Agosto 18, 2020 2 minutos atrás, Senju uchira disse: ok mano grato pela atenção fico feliz que alguem tente ajuda obg. espero aki ansioso ! Por nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senju uchira 2 Postado Agosto 19, 2020 Autor Share Postado Agosto 19, 2020 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senju uchira 2
oi coloquei essee script na arma, ela devez da mana pra min ela da mana pra pessoa que eu targeto, tem como eu coloca pra ela da mana pra min de vez pro cara que eu targetei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados