Alguém consegue ver o pq não está funcionando esse script?
Spoiler
local playerA = {
{x=878, y=1369, z=8}, -- Lugar onde o primeiro player vai estar
}
local playerB={
{x=878, y=1400, z=8}, -- Lugar onde o primeiro player vai aparecer
}
local playerNeed = {
items = {
{13234, 2}, -- items 1, {itemid, quantidade}
{13239, 2}, -- items 2, se for precisar. {itemid, quantidade}
{13215, 2}, -- items 3, se for precisar. {itemid, quantidade}
-- items infinitos, se for precisar.
},
pokemon = "Ditto",
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local players = {}
for _, pos in pairs(playerA) do
local player = getTopCreature(pos).uid
if not isPlayer(player) then
return doPlayerSendCancel(cid, "You need 4 players for this quest.")
elseif #getCreatureSummons(player) ~= 1 or getCreatureSummons(player)[1] ~= playerNeed.pokemon then
return doPlayerSendCancel(cid, "All players need a pokémon "..playerNeed.pokemon..".")
end
for _, item in pairs(playerNeed.items) do
if getPlayerItemCount(player, item[1]) < item[2] then
return doPlayerSendCancel(cid, "All players need a item "..(getItemInfo(item[1]).name)..".")
end
end
table.insert(players, player)
end
for id, pos in pairs(playerB) do
for _, item in pairs(playerNeed.items) do
doPlayerRemoveItem(players[id], item[1], item[2])
end
doTeleportThing(players[id], pos, false)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_ENERGYAREA)
end
return true
end
Pergunta
M i s s 9
Alguém consegue ver o pq não está funcionando esse script?
local playerA = {
{x=878, y=1369, z=8}, -- Lugar onde o primeiro player vai estar
}
local playerB={
{x=878, y=1400, z=8}, -- Lugar onde o primeiro player vai aparecer
}
local playerNeed = {
items = {
{13234, 2}, -- items 1, {itemid, quantidade}
{13239, 2}, -- items 2, se for precisar. {itemid, quantidade}
{13215, 2}, -- items 3, se for precisar. {itemid, quantidade}
-- items infinitos, se for precisar.
},
pokemon = "Ditto",
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local players = {}
for _, pos in pairs(playerA) do
local player = getTopCreature(pos).uid
if not isPlayer(player) then
return doPlayerSendCancel(cid, "You need 4 players for this quest.")
elseif #getCreatureSummons(player) ~= 1 or getCreatureSummons(player)[1] ~= playerNeed.pokemon then
return doPlayerSendCancel(cid, "All players need a pokémon "..playerNeed.pokemon..".")
end
for _, item in pairs(playerNeed.items) do
if getPlayerItemCount(player, item[1]) < item[2] then
return doPlayerSendCancel(cid, "All players need a item "..(getItemInfo(item[1]).name)..".")
end
end
table.insert(players, player)
end
for id, pos in pairs(playerB) do
for _, item in pairs(playerNeed.items) do
doPlayerRemoveItem(players[id], item[1], item[2])
end
doTeleportThing(players[id], pos, false)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_ENERGYAREA)
end
return true
end
Estou com o Pokemon, itens e na posição correta.
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