então gente eu estou trabalhando num script simples mas estou tendo problemas nele pois ele esta funcionando apenas em parte
ele esta entregando o item para o player porem ele não esta dando a descrição ao item eu quero que o item venha com a descrição falando a quem o item pertence, no caso quem comprou o item
peço por gentileza que me ajudem
script
Spoiler
function onUse(player, item)
if getPlayerItemCount(player, 32255) == 1 then
doPlayerRemoveItem(player, 32255, 1)
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(player, 32256, 1), "description", "Item comprado por " .. getCreatureName(player))
else
doPlayerSendCancel(player, "Voce não possui coins suficiente para pegar esse item")
end
return true
end
Pergunta
wevertonvrb 25
então gente eu estou trabalhando num script simples mas estou tendo problemas nele pois ele esta funcionando apenas em parte
ele esta entregando o item para o player porem ele não esta dando a descrição ao item
eu quero que o item venha com a descrição falando a quem o item pertence, no caso quem comprou o item
peço por gentileza que me ajudem
script
function onUse(player, item)
if getPlayerItemCount(player, 32255) == 1 then
doPlayerRemoveItem(player, 32255, 1)
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(player, 32256, 1), "description", "Item comprado por " .. getCreatureName(player))
else
doPlayerSendCancel(player, "Voce não possui coins suficiente para pegar esse item")
end
return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados