Hiago Felipe 1 Postado Agosto 8, 2020 Share Postado Agosto 8, 2020 Bom dia pessoal, estou procurando uma base LIMPA, para dar inicio ao meu projeto, porém estou com dificuldade, alguém teria algum ai por gentileza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Agosto 8, 2020 Share Postado Agosto 8, 2020 19 minutos atrás, Hiago Felipe disse: Bom dia pessoal, estou procurando uma base LIMPA, para dar inicio ao meu projeto, porém estou com dificuldade, alguém teria algum ai por gentileza? TFS 0.4 do Fire Element é o melhorzin pra começar e se quiser algo atualizado tem o TFS 1.3 que eu postei configurado Hiago Felipe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hiago Felipe 1 Postado Agosto 8, 2020 Autor Share Postado Agosto 8, 2020 Obrigado amigo, Deus abençoe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hiago Felipe 1
Bom dia pessoal, estou procurando uma base LIMPA, para dar inicio ao meu projeto, porém estou com dificuldade, alguém teria algum ai por gentileza?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados