mister17 10 Postado Julho 24, 2020 Share Postado Julho 24, 2020 Ola pessoal tudo bem com vocês? Voltei a trabalhar minha antiga base e ao adicionar um sistema de script esta dando um erro, se puderem me ajudar agradeço Erro abaixo no spoiler Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Yan Oliveira 211 Postado Julho 24, 2020 Share Postado Julho 24, 2020 (editado) Pelo visto, seu servidor não tem a função getPlayerLanguage. Editado Julho 24, 2020 por Yan18 mister17 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mister17 10 Postado Julho 24, 2020 Autor Share Postado Julho 24, 2020 37 minutos atrás, Yan18 disse: Pelo visto, seu servidor não tem a função getPlayerLanguage. Muito obrigado eu coloquei a função e deu certo rodou sem erro, agora vou arrumar um erro aqui que não deve ser algo tão dificil, deve ser configuração da minha lib Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Julho 24, 2020 Share Postado Julho 24, 2020 (editado) De nada! Que bom que deu certo. Sobre o outro erro, caso não consiga arrumar, crie outro tópico com o erro que tento te ajudar. Editado Julho 24, 2020 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mister17 10
Ola pessoal tudo bem com vocês?
Voltei a trabalhar minha antiga base e ao adicionar um sistema de script esta dando um erro, se puderem me ajudar agradeço
Erro abaixo no spoiler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados