por favor alguem poderia me ajuda uso tfs 1.3 servidor 8.6
preciso muita dessa força com esse script da costume bag queria que quando o player clicar nela ele se tranforma na criatura e quando clicar denovo que ele voltasse para outfit normal que estava usando e que o item nao sumisse por favor alguem poderia me ajuda a modificar esse script ??
function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
local monsterNames = config[item.itemid]
if not monsterNames then
return true
end
player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, 'You will stay 5 minutes transformed in a monster!')
doSetMonsterOutfit(player, monsterNames[math.random(#monsterNames)], 300 * 1000)
player:addAchievementProgress('Masquerader', 100)
item:getPosition():sendMagicEffect(36)
return true
end
Pergunta
felippe reine 0
por favor alguem poderia me ajuda uso tfs 1.3 servidor 8.6
preciso muita dessa força com esse script da costume bag queria que quando o player clicar nela ele se tranforma na criatura e quando clicar denovo que ele voltasse para outfit normal que estava usando e que o item nao sumisse por favor alguem poderia me ajuda a modificar esse script ??
local config = {
[7737] = {'orc warrior', 'pirate cutthroat', 'dworc voodoomaster', 'dwarf guard', 'minotaur mage', 'ogre shaman', 'ogre brute', 'rat'}, -- common
[7739] = {'serpent spawn', 'demon', 'juggernaut', 'behemoth', 'ashmunrah', 'vexclaw', 'grimeleech', 'hellflayer', 'black sheep'}, -- uncommon
[9076] = {'quara hydromancer', 'diabolic imp', 'banshee', 'frost giant', 'lich', 'vexclaw', 'grimeleech', 'hellflayer', 'ogre shaman', 'ogre brute', 'pig'} -- deluxe
}
function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
Editado por felippe reinelocal monsterNames = config[item.itemid]
if not monsterNames then
return true
end
player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, 'You will stay 5 minutes transformed in a monster!')
doSetMonsterOutfit(player, monsterNames[math.random(#monsterNames)], 300 * 1000)
player:addAchievementProgress('Masquerader', 100)
item:getPosition():sendMagicEffect(36)
return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados