BrunooMaciell 83 Postado Julho 13, 2020 Share Postado Julho 13, 2020 Estou com uma duvida vamos dizer que boba mas como faz um tempo que nao edito scripts e talz ... Tipo na conf.lua nesta parte >> worldType = "pvp" << Tipo e pra deixa o server PVP queria sabe a tag a " palavra" pra deixa nao PVP. Pois queria deixa o meu server nao pvp porem nao lembro a palavra a tag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Julho 13, 2020 Share Postado Julho 13, 2020 non-pvp/npvp/nonpvp BrunooMaciell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Julho 13, 2020 Autor Share Postado Julho 13, 2020 1 hora atrás, FlamesAdmin disse: non-pvp/npvp/nonpvp ambos eles da certo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Julho 14, 2020 Share Postado Julho 14, 2020 1 hora atrás, BrunooMaciell disse: ambos eles da certo?? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunooMaciell 83
Estou com uma duvida vamos dizer que boba mas como faz um tempo que nao edito scripts e talz ...
Tipo na conf.lua nesta parte
>> worldType = "pvp" <<
Tipo e pra deixa o server PVP queria sabe a tag a " palavra" pra deixa nao PVP.
Pois queria deixa o meu server nao pvp porem nao lembro a palavra a tag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados