AsunaBr 3 Postado Junho 17, 2020 Share Postado Junho 17, 2020 O que voces acharam de viridian? raulcdj reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsunaBr 3 Postado Junho 19, 2020 Autor Share Postado Junho 19, 2020 Nova cidade feita raulcdj reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsunaBr 3 Postado Junho 25, 2020 Autor Share Postado Junho 25, 2020 raulcdj reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsunaBr 3 Postado Junho 30, 2020 Autor Share Postado Junho 30, 2020 Mais uma Cidade feita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WorstZoe 2 Postado Junho 30, 2020 Share Postado Junho 30, 2020 As suas cidadezinhas estão bonitinhas, de verdade! Só acho que você deveria ter um pouco mais de cuidado ao fazer tantas construções quadradas, (Não só as casas, como os rios, lagos, e principalmente as árvores, que estão todas enfileiradas) dar uma variada as vezes, senão, a única diferença entre as cities vai ser a cor. Cuidado também ao repetir muito as sprites de decoração, como as árvores Qualquer tipo de decoração é valida, como umas calçadinhas, uns postes de luz e janelas nas houses. Espero ter ajudado, continue com o bom trabalho! ------------------------------------------------------------------------ Atenciosamente, Zoe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsunaBr 3 Postado Junho 30, 2020 Autor Share Postado Junho 30, 2020 e que estou fazendo toda os continentes baseado no gameboy, quero fazer o servidor lembrando os primeiros jogos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsunaBr 3 Postado Julho 1, 2020 Autor Share Postado Julho 1, 2020 Nova Cidade pronta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsunaBr 3 Postado Julho 10, 2020 Autor Share Postado Julho 10, 2020 Como a area de kanto e jhoto ta ficando, pretendo fazer ate shinnoh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fjinst 36 Postado Julho 14, 2020 Share Postado Julho 14, 2020 Legal cara, vi que o mapa ta seguindo o formato do GBA, mas só toma cuidado pra não ficar tão sufocante (no estilo quadradão) a visibilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsunaBr 3 Postado Julho 14, 2020 Autor Share Postado Julho 14, 2020 estou fazendo isso, as caves e ate as routas estou pondo relevos etc, as cidades eu tento o maximo melhorar sem sair do formato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WorstZoe 2 Postado Julho 14, 2020 Share Postado Julho 14, 2020 Em 10/07/2020 em 02:22, AsunaBr disse: Como a area de kanto e jhoto ta ficando, pretendo fazer ate shinnoh Vendo o mapa de longe mostra que realmente está bem semelhante ao GBA, o que torna o mapa semelhante ao que todos conhecem, e ao mesmo tempo, 100% novo. Você está de parabéns! Seu trabalho está ficando muito legal! ----------------------------------------------------------------------------- Atenciosamente, Zoe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsunaBr 3 Postado Julho 14, 2020 Autor Share Postado Julho 14, 2020 estou adiantando muito ele ,esses comentarios que me faz querer finalizar o serve atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsunaBr 3 Postado Julho 16, 2020 Autor Share Postado Julho 16, 2020 (editado) Shopp pokemon de Goldenrod City Editado Julho 16, 2020 por AsunaBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Julho 17, 2020 Share Postado Julho 17, 2020 6 horas atrás, AsunaBr disse: Shopp pokemon de Goldenrod City Ficou Top heim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsunaBr 3 Postado Julho 17, 2020 Autor Share Postado Julho 17, 2020 em jhoto, parque e area de batalha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados